Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá galera, gostaria do seguinte script.

 

Quando 1 ou mais Players matar 1 monstro (monstro configuravel no script), inves deste monstro dropar 1 loot, gostaria que fosse adicionado algum item para aquele(s) player(s) que matou ele.

  • 1 month later...
  • Respostas 5
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local k = { ["Demon"] = { items = { {2160,10} -- item } } } function onKill(cid, target) for name, pos in pairs(k) do if (name == getCreatureName(target)) then doPlayerAddItem(cid, k.i

Postado

vai em creature script crie um arquivo chamado monstro.lua dentro coloque isso

 

Spoiler

-- Script By PNoX --

 

 

local itemid = id do item
local name = nome do item

local qt = quantidade

 

function onDeath(cid)
        local it = tps[getCreatureName(cid)]
        if it then
                doPlayerAddItem(cid, itemid, qt)
                doCreatureSay(cid, "você recebeu "..name.." parabens.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                
        end
        return TRUE
end

 

ai em creaturescripts.xml adicione a tag:

Spoiler

<event type="death" name="morte" event="script" value="monstro.lua"/>

 

agora vá no monstro que dará o item para o player e adicione essa tag em no script

 

onde está

<script>

 

</script>

 

adicione no meio isso: <event name="morte"/>

 

ficaria assim:

<script>
<event name="morte"/>
</script>

 

se caso tiver mais algum event name  ficaria assim:

 

<script>
<event name="Spawn"/>
<event name="morte"/>
</script>

 

se caso seu monster não tiver a linha

 

<script>

</script

basta adicionar em cima da linha

</monster>

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado
local k = {
	["Demon"] = {
		items = {
			{2160,10} -- item
		}
	}
}

function onKill(cid, target)
	for name, pos in pairs(k) do
		if (name == getCreatureName(target)) then
			doPlayerAddItem(cid, k.items[1], k.items[2])
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
		end
	end
	return true
end

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
14 horas atrás, vankk disse:

local k = {
	["Demon"] = {
		items = {
			{2160,10} -- item
		}
	}
}

function onKill(cid, target)
	for name, pos in pairs(k) do
		if (name == getCreatureName(target)) then
			doPlayerAddItem(cid, k.items[1], k.items[2])
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
		end
	end
	return true
end

 

parabens funcional ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo