Postado Janeiro 13, 2016 9 anos Estou com um problema em meu Gesior, e n sei mais o que faço, já revirei tudo quanto é site e não achei, passei horas editando script e não resolvi o erro de guild, sem mais delongas, gostaria que alguém conseguisse solucionar este caso. - O player loga a acc no site e cria uma guild, até ai tudo bem, no momento ele consegue adicionar outros players editar a guild tudo certinho, porem quando desloga do site, e loga novamente todos os players não estão mais na guild e no grupo Leader não aparece o nome do char que deveria ser líder, aparece nesse caso : New guild. Leader must edit this text Character Name is guild leader of Teste.The guild was founded on Phylera on 12 January 2016. Guild Members Rank Name and Title Guild Statistic Type Value Number of Members in Guild 0 Number of Members Online in Guild 0 Total Level in guild Avg Level in guild 0 Lowest Level in guild Highest Level in guild Number of Invited Members 0 Invited Characters No invited characters found. se alguem souber como me ajudar ficarei grato pois falta apenas isso para ele ficar 100% ... caso queira testar ou não entendeu direito o que falei estarei deixando o link do meu ot server http://phylera.servegame.com/ Se eu não coloquei o Tópico na área correta, peso por favor que o mova para a área correta e não o exclua ou o feche. Obrigado
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos O meu guild system funciona perfeitinho so que e do gesior 2012 ,se quiser eu posto ele pra vc. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos Cara, entrei no seu server, tá bugada posição do Templo. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Autor Posição do Templo estava bugada realmente, porem ja configurei ela e está funcionando perfeitamente, a guild começou a funcionar normalmente quando criei uma pelo comando !createguild...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.