Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Alguém poderia me ajudar a criar uma are Vip no meu server? Exemplo : eu tenho um server de tibia aqui, só que não sei como faço pra fazer uma área donate, tipo quando o player passar no piso falar você não é Premium account , alguém pode me ajudar?
Postado Abril 20, 2016 9 anos Solução data/movements/scripts e crie um arquivo em tipo lua chamado passe_vip.lua e adicione essa Script dentro do arquivo: Spoiler -- Creditos: Breno Neves (KotZletY) = Criador do Script! function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seja Bem-vindo ".. getPlayerName(cid) .." !") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Apenas Players Vip's podem passa.") end return true end Agora em data/movements e abra o arquivo chamado movements.xml e adicione essa Tag: <movevent type="StepIn" actionid="50008" event="script" value="passe_vip.lua"/> Editando o Script: Abra o RME, e o Action id dessa tag acima, esse Actionid você coloca no piso, então só players vip irão passar pelo piso, que não for vip não passa! Creditos: Dentro do Script.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.