Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Fala galera blz? To aqui com um problema que acho que muitas pessoas tem, só que deixa de boa rolar no servidor. Mas isto também prejudica o desempenho no start do server ;x Bom queria limpar o meu tfs deixar sem nenhum erro e agora ele apenas aparece o seguinte erro: [Warning - InstantSpell::loadFunction] Function "" does not exist. [Warning - MoveEvent::loadFunction] Function "" does not exist. [Warning - MoveEvent::loadFunction] Function "" does not exist. [Warning - MoveEvent::loadFunction] Function "" does not exist. [Warning - MoveEvent::loadFunction] Function "" does not exist. Já rodei em todos os foruns possíveis e não encontrei nada a respeito, alguém poderia me dar uma força ? Grato
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Ele esta tentando puxar coisas que não existe no seu server . acho que esse instantspell e o MoveEvent. Veja se tem algo com esses dois nomes e retire Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Citar Aviso - mágica instantânea :: Função de carga ] Função " " não existe Traduzindo para o português . não existe essa função .tira uma print da distro com o erro inteiro. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor Solução Por favor moderadores podem fechar o tópico, consegui resolver o problema atualizando os arquivos :D Grato :D Já foi resolvido amigo, agradeço pela tentativa ^^, apenas modifiquei a linha onde estava funcion="" Agradeço pela tentativa amigo, apenas substitui aonde estava o problema function=""
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.