Postado Janeiro 21, 2016 9 anos ''Olá Prrazer, eu sou ot-ADmin Meu ot é o Alphaot.servegame.com éntão galera eu estava criando o site é ja testei em 10 servers do 10 todos eu crio database normal ! vou la no localhost crio á database na hora de eu lig ao serv eu mexi em todas as configuraçoes olhem como podem ver ! '' sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "88268171b" sqlDatabase = "alphaot" sqlFile = "alphaot.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" Já fiz de tudo é nada é na hora de eu ligar o serv da esse erro Ja Trokei Á Distro Milhoes dé vezes é anda todas distro dizem Erro' Dé database é a database ta criada Sha1 Localhost pq é na minha casa ! o site pega tudo direitin o site entra normal o poblema é que o serv nao entra por favor entrem em contato comigo ''Facebok: Cleyton Kito Ou Digiita Urlagash@hotmail.com Skype:biel.diniz5 Urgente !
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites vc ligou o xampp? Editado Janeiro 22, 2016 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.