Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Olá, eu estou começando a fazer mapas de tibia e eu estou em dúvida com uma coisa. (Vi vários vídeos e todos tinham mais atributos, e o meu RME não tem ) Ter só isso de itens para colocar é normal? Tem uma versão mais atualizada que adiciona mais coisas? Oque eu faço para os itens de lá serem adicionados no meu RME?
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Solução É cara, infelizmente o RME só vem essa quantidade absurda de extensões.. Porem você pode adicionar quantas quiser, deis de que você saiba como fazer, é algo bem simples. Dê uma olhada aqui, há uma variação grande de extensões, inclusive eu postei umas 3 sê não me engano.
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Autor Em 21/01/2016 em 18:36, Heyron disse: É cara, infelizmente o RME só vem essa quantidade absurda de extensões.. Porem você pode adicionar quantas quiser, deis de que você saiba como fazer, é algo bem simples. Dê uma olhada aqui, há uma variação grande de extensões, inclusive eu postei umas 3 sê não me engano. Vlw cara, ajudou muito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.