Postado Janeiro 21, 2016 10 anos Boa tarde galera do TK! Eu sou bem novo no TK e não sei se essa é a sessão correta, se for a incorreta podem mover pra correta para mim, obrigado ... Mas vamos lá, eu preciso que alguem faça (eu compro se for preciso), algumas sprites de pedras e arvores, para o sistema de Mining e Lumberjack do servidor que estou montando, e também alem destas sprites, preciso também das sprites do material que será recolhido de cada delas após ser minerada ou cortada. Meu skype é Fenezis1 Whatsapp é 27 99748-8328 Facebook é https://www.facebook.com/gleidson.gripa Use a melhor forma de entrar em contato comigo, pois realmente necessito desta e de mais várias sprites, obrigado ai galera!
Postado Janeiro 22, 2016 10 anos Vou lançar meu server amanhã com todas estas funções. Já foi GM em algum server? The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 22, 2016 10 anos 7 minutos atrás, Xagah disse: Vou lançar meu server amanhã com todas estas funções. Já foi GM em algum server? Ja Fui dono & Administrador.
Postado Janeiro 25, 2016 10 anos Autor Ja fui sim, tive alguns já, entra em contato comigo ai ... Só renovando o topico agora, eu to comprando "todas sprites que voce tiver", mas que sejam apenas para meu uso, nao quero que alguem venda pra mim e venda novamente pra outro ... Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.