Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Boa tarde galera do TK! Eu sou bem novo no TK e não sei se essa é a sessão correta, se for a incorreta podem mover pra correta para mim, obrigado ... Mas vamos lá, eu preciso que alguem faça (eu compro se for preciso), algumas sprites de pedras e arvores, para o sistema de Mining e Lumberjack do servidor que estou montando, e também alem destas sprites, preciso também das sprites do material que será recolhido de cada delas após ser minerada ou cortada. Meu skype é Fenezis1 Whatsapp é 27 99748-8328 Facebook é https://www.facebook.com/gleidson.gripa Use a melhor forma de entrar em contato comigo, pois realmente necessito desta e de mais várias sprites, obrigado ai galera!
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Vou lançar meu server amanhã com todas estas funções. Já foi GM em algum server? The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos 7 minutos atrás, Xagah disse: Vou lançar meu server amanhã com todas estas funções. Já foi GM em algum server? Ja Fui dono & Administrador.
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Autor Ja fui sim, tive alguns já, entra em contato comigo ai ... Só renovando o topico agora, eu to comprando "todas sprites que voce tiver", mas que sejam apenas para meu uso, nao quero que alguem venda pra mim e venda novamente pra outro ... Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.