Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

OK Mano vlw :'D

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

  • Respostas 18
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não era isso que eu queria   Queria um que eu ia botar nas cidades free também mas so VIP podia falar com ele.   E Queria que não tivesse essa opção de CUSTO, queria deixar de graç

  • capitao.xml add \/           npc/scrpts cria um arquivo com o nome viajante.lua e add \/         --Editando a seu gosto--   Cor V

  • Faça assim, cria um 'script' com o nome do NPC de viajar e salve com a extensão '.xml' e coloque o seguinte dentro:   Assim, para inserir as cidades você deverá inserir: o nome da c

Postado
  • Diretor
  • Solução

capitao.xml add \/

 

 

<npc name="Capitao" script="data/npc/scripts/viajante.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">


    <health now="150" max="150"/>


    <look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>


    <parameters>


        <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. ! Eu posso te levar para {

NOMEDACIDADE1

}, {

NOMEDACIDADE2

}, {

NOMEDACIDADE3

}, {

NOMEDACIDADE4

}, {

NOMEDACIDADE5

}, {

NOMEDACIDADE6

}, {

NOMEDACIDADE7

}, {

NOMEDACIDADE8

}, {

NOMEDACIDADE9

}.. Onde deseja ir?" />


        <parameter key="message_decline" value="Vai viajar? Voce pode ir em outras cidades indo ao tapete do meu primo!"/>


    </parameters>


</npc>

 

 

 

 

npc/scrpts cria um arquivo com o nome viajante.lua e add \/

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()


local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)


NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)     npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                         npcHandler:onThink() end

 

 

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'NOMEDACIDADE1'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para NOMEDACIDADE1 por 210 gold coins?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 210, destination = {x=XXX, y=XXX, z=X} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {NOMEDACIDADE1}, {NOMEDACIDADE2}, {NOMEDACIDADE3}, {NOMEDACIDADE4}, {NOMEDACIDADE5} {NOMEDACIDADE6} {NOMEDACIDADE7} {NOMEDACIDADE8} {NOMEDACIDADE9} por um pequeno custo.'})


local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'NOMEDACIDADE2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para NOMEDACIDADE2 por 110 gold coins?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 110, destination = {x=XXX, y=XXX, z=X} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'dorion\' for just a small fee.'})


local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'NOMEDACIDADE3}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para NOMEDACIDADE3 por 115 gold coins?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 115, destination = {x=XXX, y=XXX, z=X} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'Alfon\' for just a small fee.'})


local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'NOMEDACIDADE4'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para NOMEDACIDADE4 por 100 gold coins?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 100, destination = {x=XXX, y=XXX, z=X} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'venohn\' for just a small fee.'})


local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'NOMEDACIDADE6'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para NOMEDACIDADE6 por 175 gold coins?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 175, destination = {x=XXX, y=XXX, z=X} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})


keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'Anknor\' for just a small fee.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'NOMEDACIDADE7}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para NOMEDACIDADE7 por 100 gold coins?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 100, destination = {x=XXX, y=XXX, z=X} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

 

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'anknor\' for just a small fee.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'NOMEDACIDADE8'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para NOMEDACIDADE8 por 190 gold coins?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 190, destination = {x=XXX, y=XXX, z=X} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

 

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'smallville\' for just a small fee.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'NOMEDACIDADE9}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para NOMEDACIDADE9 por 55 gold coins?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 55, destination = {x=XXX, y=XXX, z=X} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'goroma\' for just a small fee.'})


npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

--Editando a seu gosto--

 

Cor Vemelha: Nome da cidades...

Cor Azul: pra onde o npc vai lever ?

Cor amarela: precisa ser vip ? true = yes e  false = no

Cor verde: Quantos gold vai precisar ?

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor

Tipo alexy, queria que o NPC Não cobrasse custo.

 

e se eu botar 0 ali ele ainda assim vai falar Você deseja viajar pra "..." por 0 gps

@edit eu queria que ele então não falasse o preço " 0 "

 

Ai quando o player vip falar o tal lugar, ele teletranporta.

 

Ou ele pergunta " Deseja realmente ir ? "

 

 

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Postado
  • Diretor
11 minutos atrás, SkyFrozer disse:

Tipo alexy, queria que o NPC Não cobrasse custo.

 

e se eu botar 0 ali ele ainda assim vai falar Você deseja viajar pra "..." por 0 gps

@edit eu queria que ele então não falasse o preço " 0 "

 

Ai quando o player vip falar o tal lugar, ele teletranporta.

 

Ou ele pergunta " Deseja realmente ir ? "

 

 

lá em cima

 

<parameter key="message_decline" value="Vai viajar? Voce pode ir em outras cidades indo ao tapete do meu primo!"/>

 

já até alterei

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor

Como prometido, os REP+

E também dei a melhor resposta vlw :D

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo