Postado Janeiro 23, 2016 10 anos Bom oque eu venho pedir a voces não sei se ja existe aqui (procurei e nao achei). o que eu preciso e isso aqui: um teleporte abre e fica aberto 2 minutos ai os players entram e sao levados a um lugar o teleporte e fechado nasce um monstro e o ultimo a sobreviver a esse monstro ganha um premio. tipo dinheiro ou x item. quem puder me ajuda agradeço des de ja...
Postado Janeiro 24, 2016 10 anos Olá, bom dia. Como muita gente tem perguntado isto, criei um tópico explicando como fazer. Tá aí (clica na imagem que te levará para lá); Ajudei de alguma forma? Rep+. Editado Janeiro 24, 2016 10 anos por Xagah (veja o histórico de edições) The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 24, 2016 10 anos Autor cara nao deu nao ta dando isso aqui : Você não tem permissão para visualizar este conteúdo
Postado Janeiro 25, 2016 10 anos Está aguardando a liberação de algum moderador. @Azhaurn Edited (25/01/2016 - 19h05min): @BizaoOtserver, está liberado o Tutorial. Dá uma olhada lá. Editado Janeiro 25, 2016 10 anos por Xagah (veja o histórico de edições) The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.