Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Bom oque eu venho pedir a voces não sei se ja existe aqui (procurei e nao achei). o que eu preciso e isso aqui: um teleporte abre e fica aberto 2 minutos ai os players entram e sao levados a um lugar o teleporte e fechado nasce um monstro e o ultimo a sobreviver a esse monstro ganha um premio. tipo dinheiro ou x item. quem puder me ajuda agradeço des de ja...
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Olá, bom dia. Como muita gente tem perguntado isto, criei um tópico explicando como fazer. Tá aí (clica na imagem que te levará para lá); Ajudei de alguma forma? Rep+. Editado Janeiro 24, 2016 9 anos por Xagah (veja o histórico de edições) The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Autor cara nao deu nao ta dando isso aqui : Você não tem permissão para visualizar este conteúdo
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Está aguardando a liberação de algum moderador. @Azhaurn Edited (25/01/2016 - 19h05min): @BizaoOtserver, está liberado o Tutorial. Dá uma olhada lá. Editado Janeiro 25, 2016 9 anos por Xagah (veja o histórico de edições) The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.