Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Fala galera, tudo belezinha ??? estou usando uma data pack de uma distro 0.3.6 e agora migrei para OTX. porém estou com problemas nas scripts, todas pararam de funcionar.. até entendo que isso não é o melhor a ser feito e agora terei que modificar as libs ou algo parecido. e tenho pouco conhecimento e realmente não sei o que fazer. alguem pode me ajudar ?? oq me sugerem ?? abraço e tks
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Se voce ja modificou config.lua, data/lib e data/npc/lib, os erros que dão sao de script que não sao compativeis com algumas funções da otxserver, tente mudar os que dao erro, creio eu que de varios erros em talkactions, os que derem erro voce troca pelo datapack da otxserver, www.github.com/mattyx14
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Autor Isso mesmo, a maioria é da TalkActions, muitas delas não funcionam.. essa data pack que você disponibilizou não tem scan né ?? e oq vc qs dizer com isso ?? ::: " Se voce ja modificou config.lua, data/lib e data/npc/lib " abraço e tks
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.