Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Se eu te ajudei de alguma forma Clique no botãozinho GOSTEI ! E marca como melhor resposta. o negocio do cb é no configuration.lua ( se eu não me engano ) to um tempo sem mexer em poketibias passa seu configuration.lua e eu tento te ajudar. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos se com /cb não aparece ele é porque voce deve ter adicionado com letra minuscula, corrige isso, ele deve ter a primeira letra de cada palavras maisculas deve ficar assim Mega Tyranitar algum lugar ou todos os lugares esta escrico com letra minuscula qualquer um desses geitos estam errados >>Mega tyranitar, mega tyranitar ou mega Tyranitar é so corrigir deixando Mega Tyranitar o seu xml é um exemplo ele esta escrito Mega tyranitar mas deveria estar Mega Tyranitar Editado Janeiro 26, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.