Postado Janeiro 25, 2016 9 anos bom dia, eu tenho um amulet donate no meu ot, eu quero torna-lo um amulet of loss infinito como faço ? nao é pra red não sabe é só pra os player que obter ele nn perca loot entendeu ... QUem ajudar +REP
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Solução vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua dentro coloque: Aonde esta 2173 coloca o ide do seu amuleto. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha: registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi") creaturescripts.xml adicione: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeathinifi" event="script" value="aolinfinity.lua"/> Creditos Vodkart. Links uteis: Mostrar conteúdo oculto Forúm Mostrar conteúdo oculto Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Mostrar conteúdo oculto Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.