Postado Janeiro 27, 2016 9 anos CONTEUDO RETIRADO. Editado Dezembro 20, 2016 8 anos por SkyFrozer (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor UP ! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Autor UP ! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Solução Eu queria tirar isso somente dos lendarios, vi em um post ensinando, testei e funfou, você quer em todos, então acho que tem como fazer com base no que uso aqui Eu coloquei isso em todas as funções (miss,slow,sleep,stun,paralyze,etc) local pokemons = {"Mew", "Mewtwo", "Raikou", "Entei", "Suicune", "Lugia", "Celebi", "Ho-Oh", "Regirock", "Registeel", "Regice", "Regigigas", "Shadow Salamence",} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then return true end Colocando isso abaixo de cada: if not isCreature(cid) then return true end Fazia com que esses pokemons fossem imunes , mas tem que fazer em cada função, por exmplo na do miss fica assim: function doMiss2(cid, cd, eff, check, spell) local stg = conds["Miss"] if not isCreature(cid) then return true end --is creature? -- Adicionado PokexLin local pokemons = {"Mew", "Mewtwo", "Raikou", "Entei", "Suicune", "Lugia", "Celebi", "Ho-Oh", "Regirock", "Registeel", "Regice", "Regigigas", "Shadow Salamence",} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then return true end -- -- ... aqui \/ vai o resto da função, o que ela vai fazer caso o pokemon não seja um dos listados acima Agora, para você colocar em todos pokemons, creio que assim funcione : em baixo de cada if not isCreature(cid) then return true end --is creature? você coloca isso: local pokemons = {"Magikarp",} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then e acrescenta um end no final da função exemplo de como fazer: Na function Sleep , a sua deve estar assim: Spoiler function doSleep2(cid, cd, check, first) local stg = conds["Sleep"] if not isCreature(cid) then return true end --is creature? if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 and cd ~= -1 then setPlayerStorageValue(cid, stg, cd) --allterado v1.8 return true end if not isSleeping(cid) then addEvent(doSendSleepEffect, 500, cid) end if not check and getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, stg, getPlayerStorageValue(cid, stg) + cd - 1) else setPlayerStorageValue(cid, stg, getPlayerStorageValue(cid, stg) + cd) end local a = getPlayerStorageValue(cid, stg) if isSummon(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 212123) <= 0 then local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8) doItemSetAttribute(item.uid, "sleep", a) end if a <= -1 then if not isPlayer(cid) then local dittoStg = getPlayerStorageValue(cid, 1010) if getCreatureName(cid) == "Ditto" and isSummon(cid) and tostring(dittoStg) and dittoStg ~= "Ditto" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "transOutfit")}, -1) else doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end if getPlayerStorageValue(cid, 625877) ~= -1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getPlayerStorageValue(cid, 625877)}, -1) --alterado v1.6 end end if isPlayer(cid) then if not isParalyze(cid) then mayNotMove(cid, false) --alterado end else if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) == true then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(doAddCondition, 10, cid, paralizeArea2) end if not isParalyze(cid) then doRegainSpeed(cid) --alterado end end setPlayerStorageValue(cid, stg, -1) return true end if first then if getCreatureName(cid) == "Ursaring" and getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then elseif not isPlayer(cid) then if isInArray({604, 605, 1015, 1016, 1183, 1184}, getCreatureOutfit(cid).lookType) then Info = 0 --alterado v1.6 else Info = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse end local look = getCreatureOutfit(cid) --------- local dittoStg = getPlayerStorageValue(cid, 1010) if getCreatureName(cid) == "Ditto" and isSummon(cid) and tostring(dittoStg) and dittoStg ~= "Ditto" then local InfoDitto = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse if InfoDitto ~= 0 and look.lookType ~= 0 then --doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(tostring(dittoStg)).lookCorpse}, -1) end else if getCreatureName(cid) == "Shiny Golem" and getCreatureOutfit(cid).lookType == 1403 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) elseif Info ~= 0 and look.lookType ~= 0 then --doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1) end end end end --alterado v1.6 if isPlayer(cid) then mayNotMove(cid, true) else doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) end addEvent(doSleep2, 1000, cid, -1, a, false) end Depois desse ultimo end vem outra função : function doLeech2(cid, attacker, cd, check, damage) local stg = conds["Leech"] Você tem que adicionar mais um end antes da proxima função e adicionar o que falei la em cima: local pokemons = {"Magikarp",} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then essa parte /\ você coloca depois do if not isCreature(cid) then return true end --is creature? Espero que tenha entendido, fazendo isso, ninguem vai tomar sleep,slow,confusion,miss etc com exceção do magikarp Editado Janeiro 29, 2016 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Autor Vou tentar, agora ( so com os lendários ) se funcionar direitinho REP+ @samlecter explica onde eu boto cada coisa ( em qual arquivo ) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
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