Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, Xagah disse: @mateusmoretti, esta frase que aparece ali em baixo 'você não está com a bandeira' não está no 'script' que me passou. Qual 'script' vc está usando, cara? eai xaga estava no trabalho!! bom o scripts ta na movements, --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local team = getItemAttribute(item.uid, "team") if team ~= getPlayerStorageValue(cid, 16700) then return doTeleportThing(cid, fromPosition) end if getPlayerStorageValue(cid, 16702) == -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não está com a bandeira.") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end if CTF.addPoint(cid) ~= "close" then doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end Editado Janeiro 29, 2016 9 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Mano, bom dia. Tinha me esquecido de marcar aqui em baixo em 'Envie notificações quando outros...' e acabei não vendo suas últimas msg. Então, faça um teste, neste último 'script' que me passou, remova algumas linhas, deixando-o deste jeito: --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local team = getItemAttribute(item.uid, "team") return true end Se o char puder se mover, volte e me diga isto. Aí saberei onde está o erro definitivamente. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Xagah disse: Mano, bom dia. Tinha me esquecido de marcar aqui em baixo em 'Envie notificações quando outros...' e acabei não vendo suas últimas msg. Então, faça um teste, neste último 'script' que me passou, remova algumas linhas, deixando-o deste jeito: --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local team = getItemAttribute(item.uid, "team") return true end Se o char puder se mover, volte e me diga isto. Aí saberei onde está o erro definitivamente. Bom Dia xagah blz?? testei e funcionou certinho! conseguir robar a bandeira dos 2. porem nao consigo marcar os pontos! nao esta dando pra entregar as bandeira!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.