Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Tá, agora que sei o 'porque' de estarem 'imóveis', vou analisar os dois 'scripts' em conjunto. Todavia, hoje a tarde estarei no trabalho. Assim que retornar volto e olho novamente. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, Xagah disse: Tá, agora que sei o 'porque' de estarem 'imóveis', vou analisar os dois 'scripts' em conjunto. Todavia, hoje a tarde estarei no trabalho. Assim que retornar volto e olho novamente. Fiz uns test na Movements/ removendo as storage e colocando pra ver qual e o problema! creio eu que seja nessas storages, porque tiro els funciona certinho, coloco elas devolta o char nao consegue se mover! ai eu tiro as 2 storage, e deixo assim, o char moveu ja marca todos os pontos! mais tranquilo eu fico no seu aguardo! otimo trabalho ai!! local CTF = CTF_LIB function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local team = getItemAttribute(item.uid, "team") if CTF.addPoint(cid) ~= "close" then doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos IUAheHaeauiheUI, Não aguentei de curiosidade e vim conferir o que havia dito. Sim, meu interesse era saber, por meio da sua resposta, se as 'storages' estavam sendo preenchidas. Agora sabemos que não. Logo, basta-nos descobrir agora quais condições elas devem estar sendo satisfeitas para seu devido preenchimento. Assim, chegando em casa farei alguns testes. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, Xagah disse: IUAheHaeauiheUI, Não aguentei de curiosidade e vim conferir o que havia dito. Sim, meu interesse era saber, por meio da sua resposta, se as 'storages' estavam sendo preenchidas. Agora sabemos que não. Logo, basta-nos descobrir agora quais condições elas devem estar sendo satisfeitas para seu devido preenchimento. Assim, chegando em casa farei alguns testes. Blz Zica! enquanto isso eu estou editando o ot! porém falta so esse evento pra ficar 100% estou arrumando algumas coisa aindaaaaa!!! eai xagah, bora tentar termina essa parada??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.