Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, Xagah disse: E para onde eles deveriam ir? Passe as coordenadas. então essa parte também quero saber porque nao esta na lib que passei! Unica coisa que estava configurada sao as bandeira onde nascem, e aonde sao entregues agora o teletrasnportas todos os player da sala de espera para o evento, isso nao esta indo!!!
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Então, no início do 'script' existem algumas configurações dos locais onde as bandeiras irão ficar, foi você que as configurou? Se não, me passe as coordenadas no seu mapa de onde deverão ficar: A sala de espera; O lugar onde o templo irá aparecer; Onde ficará a bandeira: Azul; Vermelha; Onde os players deverão entregara bandeira: Azul; Vermelha; Onde os players vermelhos e azuis deverão nascer; Me passe estas coordenadas e te passo o 'script' correto.
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 9 minutos atrás, Xagah disse: Então, no início do 'script' existem algumas configurações dos locais onde as bandeiras irão ficar, foi você que as configurou? Se não, me passe as coordenadas no seu mapa de onde deverão ficar: A sala de espera; O lugar onde o templo irá aparecer; Onde ficará a bandeira: Azul; Vermelha; Onde os players deverão entregara bandeira: Azul; Vermelha; Onde os players vermelhos e azuis deverão nascer; Me passe estas coordenadas e te passo o 'script' correto. Espero que da pra entender A sala de espera; Cordenadas x:44 y:610 z:7 O lugar onde o templo irá aparecer; Cordenadas x:54 y:253 z:7 Onde ficará a bandeira: Azul; Cordenadas x:68 y:629 z:6 Vermelha; Cordenadas x:122 y:629 z:6 Onde os players deverão entregara bandeira: Azul; Cordenadas x:122 y:628 z:6 Vermelha; Cordenadas x:68 y:628 z:6 Onde os players vermelhos e azuis deverão nascer; Cordenadas Time Verde x:81 y:615 z:7 Cordenadas Time Vermelho x:110 y:615 z:7 xaga??? Editado Janeiro 27, 2016 9 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.