Postado Janeiro 28, 2016 10 anos Tenta isto aqui, mude o texto que mencionei por: for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerTown(uid) == 2 then doTeleportThing(uid, {x=81, y=615, z=7}) else doTeleportThing(uid, {x=110, y=615, z=7}) end end The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 28, 2016 10 anos Autor 10 minutos atrás, Xagah disse: Tenta isto aqui, mude o texto que mencionei por: for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerTown(uid) == 2 then doTeleportThing(uid, {x=81, y=615, z=7}) else doTeleportThing(uid, {x=110, y=615, z=7}) end end xagah mesma coisa,. todos sao teleportado para area do time Verde! Editado Janeiro 28, 2016 10 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2016 10 anos Bom, vamos fazer uma gambiarra tentativa diferenciada. Em primeiro lugar volte sua função para aquela que me passou. Depois vá no seu Remere em Map > Edit Towns Quantas cidades você tem lá? Traga-me a resposta e já faremos a gambiarra master. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 28, 2016 10 anos Autor 2 minutos atrás, Xagah disse: Bom, vamos fazer uma gambiarra tentativa diferenciada. Em primeiro lugar volte sua função para aquela que me passou. Depois vá no seu Remere em Map > Edit Towns Quantas cidades você tem lá? Traga-me a resposta e já faremos a gambiarra master. Certo, Voltei função anterio! e o Mapa Chama "Baiak MMA, SO TEM ESSE MAP"
Postado Janeiro 28, 2016 10 anos Não, tipo, preciso saber quantas cidades você tem neste mapa. Assim, faça aquele procedimento que te mostrei ali e me diga qual o total que você tem. The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.