Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 28/01/2016 em 22:15, Xagah disse:

Não, tipo, preciso saber quantas cidades você tem neste mapa.

Assim, faça aquele procedimento que te mostrei ali e me diga qual o total que você tem.

Certo ja fiz aquele procidimento,

olha ai

2wmorc4.jpg

• Respostas 42
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tá massa, vamos mexer só no seu mapa então.   1º Passo - Abra seu mapa com o 'Remere', depois vá em 'Map' (seta vermelha):   2º Passo - Vá em 'Edit Towns' (seta vermelha):

• Agora sim, vou analisar aqui. Guenta aí.

• @mateusmoretti, esta frase que aparece ali em baixo 'você não está com a bandeira' não está no 'script' que me passou.   Qual 'script' vc está usando, cara?

Posted Images

Postado

Tá massa, vamos mexer só no seu mapa então.

1º Passo - Abra seu mapa com o 'Remere', depois vá em 'Map' (seta vermelha):3.thumb.png.b134fb6d6ef6248b42f60d39ac99

2º Passo - Vá em 'Edit Towns' (seta vermelha):

4.thumb.png.2bb1be2739e2e8b9eddd2dc68a05

3º Passo - Vá em 'Add' (seta vermelha):

5.thumb.png.3d22e6095c80905475dd0ea50f2f

4º Passo - Você irá colocar:

• Verde (seta vermelha);
  • As coordenadas onde o time Verde irá 'nascer' (quadro verde);
  • Finalizar/ Salvar (seta azul)
  • Salve o mapa

6.thumb.png.4537f1df617b7fcfee3cec790513

5º Passo - Agora repita o 2º, 3º  e o 4º passo para adicionar a cidade vermelha. 

Salve seu mapa novamente.

Pronto! Agora teste o 'script'.

Sei que não é a melhor solução, mas compreender todo o 'script' pode tomar tanto tempo que esse paliativo é melhor.

Tente e me diga se deu certo.

Estou no aguardo.

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Postado
  • Autor
  Em 28/01/2016 em 22:53, Xagah disse:

Tá massa, vamos mexer só no seu mapa então.

1º Passo - Abra seu mapa com o 'Remere', depois vá em 'Map' (seta vermelha):3.thumb.png.b134fb6d6ef6248b42f60d39ac99

2º Passo - Vá em 'Edit Towns' (seta vermelha):

4.thumb.png.2bb1be2739e2e8b9eddd2dc68a05

3º Passo - Vá em 'Add' (seta vermelha):

5.thumb.png.3d22e6095c80905475dd0ea50f2f

4º Passo - Você irá colocar:

• Verde (seta vermelha);
  • As coordenadas onde o time Verde irá 'nascer' (quadro verde);
  • Finalizar/ Salvar (seta azul)
  • Salve o mapa

6.thumb.png.4537f1df617b7fcfee3cec790513

5º Passo - Agora repita o 2º, 3º  e o 4º passo para adicionar a cidade vermelha. 

Salve seu mapa novamente.

Pronto! Agora teste o 'script'.

Sei que não é a melhor solução, mas compreender todo o 'script' pode tomar tanto tempo que esse paliativo é melhor.

Tente e me diga se deu certo.

Estou no aguardo.

Voltei kkkkk,

Bom fiz certinho como me disse criei os 2 com os teleport! e voltei a lib do evento como era antes!

porem os char sao teletrasnportado normal.

mais o time vermelho nasce na parte do time verde, e o time verde nasce na parte do time vermelho!

e nao consigo me mover no piso o char fica preso!!

Postado

Tá, pera, então os times são teletransportados para locais que você disse no Remere, mas de forma invertida?

Veja, deu certo em partes. E, se for isto, na hora que criar o templo você colocou as coordenadas invertidas. Assim, é só repetir os passos anteriores, colocando as coordenadas corretas desta vez.

Mas antes, abra seu mapa, passe pelo 1º e 2º passo novamente e, desta vez, irá aparecer uma lista. Selecione a cidade que acabou de criar (seta vermelha) e aperte 'remove' (seta verde). E faça isto novamente para a outra cidade.

1.thumb.png.5bc3d7c319b7a290960a133341f7

E, finalmente, este local para onde vc está teleportando os 'players' é um local comum? Ou seja, eles, normalmente conseguiriam caminhar por ali? 

É que sem ver 'screenshots' fica complicado. Se puder ir passando mais informações.

Abraço.

Se ajudei, REP+ (LEMBRE-SE, AJUDAR NÃO É SÓ NA HORA QUE DÁ CERTO)

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Postado
  • Autor
  Em 29/01/2016 em 09:28, Xagah disse:

Tá, pera, então os times são teletransportados para locais que você disse no Remere, mas de forma invertida?

Veja, deu certo em partes. E, se for isto, na hora que criar o templo você colocou as coordenadas invertidas. Assim, é só repetir os passos anteriores, colocando as coordenadas corretas desta vez.

Mas antes, abra seu mapa, passe pelo 1º e 2º passo novamente e, desta vez, irá aparecer uma lista. Selecione a cidade que acabou de criar (seta vermelha) e aperte 'remove' (seta verde). E faça isto novamente para a outra cidade.

1.thumb.png.5bc3d7c319b7a290960a133341f7

E, finalmente, este local para onde vc está teleportando os 'players' é um local comum? Ou seja, eles, normalmente conseguiriam caminhar por ali? 

É que sem ver 'screenshots' fica complicado. Se puder ir passando mais informações.

Abraço.

Se ajudei, REP+ (LEMBRE-SE, AJUDAR NÃO É SÓ NA HORA QUE DÁ CERTO)

Conseguir Arruma a Area do teletrasnposte!! Graça a Deus!

Segue a imagem abaixo pra tu ver, porem o player nao anda e nao consigo pegar as bandeira de nenhum de time! parece que o proprio evento bloquei uns sqms

o8s22d.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo