Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Olá a todos , então , não sei o que está acontecendo com meu TIBIA versão 8.60 , isso aconteceu quando eu jogava 10.80 . o que está acontecendo é , quando eu aperto o botão de setinha pra qualquer lado e bugo mapa com o botão lado direito do mouse , meu PC começa apitar e o TIBIA começa a travar . ou quando eu aperto qualquer botão do teclado junto , tipo , quando eu pressiono pra bugar mapa com o mouse e aperto qualquer letra isso acontece , é somente nessa versão que estou jogando 8.60 , as outras estão normal . e isso tudo no DIRECT x5 , se eu coloco o OPEN GL que no meu PC já trava , não tem esses problema . já pesquisei em todos os site e ninguém relata sobre esse problema . (obs: isso tudo somente no tibia 8.6 que estou jogando , meu pc fica normal , somente no tibia )
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos @davidwillian13, desculpe... mas entendi pouquíssimo do que disse. Explique um pouco melhor que penso poder ajudá-lo. Ajudei ou Esclareci? Rep+
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Não entendi muito bem isso mais... Caso 2 situação A: Olá, isso pode ser um conflito entre outras versões de tibia que você tem no pc, tente desinstalar TODAS, TUDO sobre tibia que você tem no pc, IMPOSSIVEL não voltar ao normal. Caso 2 Situação B: Isso pode ocorer pela opção Tibia Classic Control. Vá em Opções>General> e marque Tibia Classic Control. EDITADO Bugar: Colocar Auto-Rote (andar clicando no mini-map) Setinhas do Mapa: (North, South, West e East.) Se você usa Elf Bot NG 8.60, é facil ele bugar se for mau instalado, reinstale ele usando o Crack ou a Dll de forma correta. Editado Janeiro 27, 2016 9 anos por Gustavojbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.