Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Olá estou tento erre erro ao entrar em localhost/install.php Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos E ai, beleza? Bom, ontem estava assistindo um tutorial, se bem me lembro desse link e em determinado ponto rolava esse problema. A instrução que o cara deu foi pra criar um arquivo chamado install.txt na pasta do site, junto do install.php contendo apenas o seu ip. Testa aí. Editado Janeiro 27, 2016 9 anos por Belmolth (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Belmolth disse: E ai, beleza? Bom, ontem estava assistindo um tutorial, se bem me lembro desse link e em determinado ponto rolava esse problema. A instrução que o cara deu foi pra criar um arquivo chamado install.txt na pasta do site, junto do install.php contendo apenas o seu ip. Testa aí. Amigo não aconteceu nada. eu já até tinha visto algo assim eu acho, Sera que alguem sabe como resolver isso? como o erro esta no install.php vou posta-lo aqui talvez fica mais facil de me ajudarem install.php
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.