Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 20 minutos atrás, Liane Maria disse: o seu tem aquelas funçoes acho que nao devi funciona mais vou da uma olhada que funções ? kkk
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos nao funcionou nemum.... se tiverse como alguem cria de pelo menus um tp tipo o player entra no tp ganha storage de passa na porta e um scripter pra a porta cheka a storage 4 horas atrás, luanluciano93 disse: Tenta assim: local actionid_tp = 5000 local quantidade_tps = 6 function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if item.actionid ~= actionid_tp then if player:getStorageValue(item.actionid) < 1 then player:setStorageValue(item.actionid, 1) player:setStorageValue(actionid_tp, player:getStorageValue(actionid_tp) + 1) end else if player:getStorageValue(item.actionid) < quantidade_tps then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa passar por cima de todos os teleports.") return false end end return true end Essa variavel "actiondid_tp" é do teleport principal, no caso, as actions ids que vocÊ coloca no XML será usada como storage. A variavel "quantidade_tps" é a quantidade de teleports que ele precisará para passar o teleport principal ... -- <movevent event="StepIn" actionid="5000" script="teste.lua"/> -- <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="teste.lua"/> Essa segunda tag que tem o actiondid="XXXX" você deve cria-lá a quantidade de teleports que você irá criar e no lugar do XXXX o numero da storage que voce quer usar, pode ser qualquer um. Eu não testei, qualquer coisa posta ai. Luan tem como voce adiciona o tp dentro desse scripter? tipo pra eu nao ter que adiciona a position no tp no remers.... e tambem precisaria de um scripter de uma porta que cheka se o player tem as 6 storage que ganhou do tp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.