Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galerinha, Bom eu parei de mexer no meu serve por um tempo e quando voltei fui testa para saber onde tinha parado, então observei um bug não sei oque é, que antes não tinha.

Bom é o seguinte, quando player ataca outro ele simplesmente não causa dano algum, usando spells ou qualquer outra coisa, ele ataca normal mente pega pk target mais não causa nenhum tipo de dano, isso acontece apenas em player se vc atacar algum treiner ou mostros ele causa dano normalmente... outra coisa as spells simplesmente não healão vc pode botar 1000x a healing ou editar a formula mais não heala nada, se alguém souber como arrumar me ajuda ai pfff,  já troquei até de distro mais nada!

No vídeo não mostra mais as vezes pega PK.

No inicio do vídeo estamos dentro de uma arena pvp!

Distro é tsf 0.4

Distro não mostra nenhum erro.

+rep, Alguém ajuda...

2016_02_01_19_44_13_1280x768.mp4

OBRIGADO DESDE JÁ!

Editado por s2dieginho (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 31/01/2016 13:27:14, s2dieginho disse:

Olá galerinha, Bom eu parei de mexer no meu serve por um tempo e quando voltei fui testa para saber onde tinha parado, então observei um bug não sei oque é, que antes não tinha.

Bom é o seguinte, quando player ataca outro ele simplesmente não causa dano algum, usando spells ou qualquer outra coisa, ele ataca normal mente pega pk target mais não causa nenhum tipo de dano, isso acontece apenas em player se vc atacar algum treiner ou mostros ele causa dano normalmente... outra coisa as spells simplesmente não healão vc pode botar 1000x a healing ou editar a formula mais não heala nada, se alguém souber como arrumar me ajuda ai pfff,  já troquei até de distro mais nada!

Distro não mostra nenhum bug.

+++++++++++++++++++++++++rrrrrrrreeeeeeeeeepppppppppppppppp++++++++++++++++++++++

Alguém tem alguma ideia???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo