Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Configurei o account manager + gesior (sha1) Quando dou enter para logar o account manager aparece essa mensagem: Currently there are no casts available. Mas se eu coloco o login:1 e a senha:1 ele loga o account manager normal '-' ajudem-me por favor!
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Account maneger roda em plain! Editado Fevereiro 2, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos 1 hora atrás, marcosfarias disse: Configurei o account manager + gesior (sha1) Quando dou enter para logar o account manager aparece essa mensagem: Currently there are no casts available. Mas se eu coloco o login:1 e a senha:1 ele loga o account manager normal '-' ajudem-me por favor! Irmãozinho Isso mesmo seu servidor tem CAST sistem se não me engano fale para algum player dizer /cast on e fica logado no servidor então vc deslogue e de enter... (Creio que e cast sistem, por isso loga no 1/1
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, rozinx.kungsan disse: Irmãozinho Isso mesmo seu servidor tem CAST sistem se não me engano fale para algum player dizer /cast on e fica logado no servidor então vc deslogue e de enter... (Creio que e cast sistem, por isso loga no 1/1 Então tem haver com distro? Não sei bem sobre esse "Cast System"
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor Já arrumei vlw galera, era só adicionar algo no config deixando o cast off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.