Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Alguém pode me ajudar please? Eu instalei normalmente um site e tals, porem não consigo mais acessar a conta do admin. O usuário e senha da conta do admin do site fica em alguma pasta do xampp?? Obrigado!
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Solução O 'xampp' gerencia um banco de dados. A conta que precisa está dentro deste banco. Assim, vc usará o Xampp para acessar esta conta. Para isto, abra o 'xampp', depois vá no seu navegador (Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer) e escreva: localhost/phpmyadmin Irá abrir uma página, parecida com esta baixo. No canto esquerdo da tela, na primeira tabela (se não me engano) tem uma tabela 'accounts'. Abra-a e cole uma 'screeshot' dela para que eu possa vê-la. Ajudei? Rep++ The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Basta ir na sua database(PhpMyAdmin), abra a tabela 'accounts' e clique em editar na conta desejada. Para saber o nível de acesso requerido pelo seu site, vá em htdocs/config/config.php e procure por page_access veja o número que está na linha. Na sua database novamente, editando a account desejada, procure pela coluna 'page_access' e coloque o número la. Pronto!! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos @Garen, deu certo? Poste a 'screenshot' para analisarmos. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Deu certo aqui Em 02/02/2016 em 22:52, Sekk disse: Basta ir na sua database(PhpMyAdmin), abra a tabela 'accounts' e clique em editar na conta desejada. Para saber o nível de acesso requerido pelo seu site, vá em htdocs/config/config.php e procure por page_access veja o número que está na linha. Na sua database novamente, editando a account desejada, procure pela coluna 'page_access' e coloque o número la. Pronto!! Valew
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.