Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Boa tarde galera, queria a ajuda de alguem, to tentando fazer a Bright Sword dar dano Holy, mas não ta funcionando. <item id="2407" article="a" name="bright sword"> <attribute key="description" value="The blade shimmers in light blue." /> <attribute key="weight" value="2900" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="36" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="elementHoly" value="14" /> <attribute key="extradef" value="1" /> O dano Holy não sai, trocando pra "Ice", "Fire" funciona, só com o Holy que não vai Help me, please
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos 'Sword' com dano em 'holly', até onde eu sei, precisa ter compilação prévia. Penso que tem uma chance alta de não dar certo como está fazendo. Se precisar mesmo, o certo seria, partindo das 'sources' compilar de novo. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos @Daniela Winik Trein, sim, penso que sim. <attribute key="elementEarth" value="8" /> Dentro da descrição do item no items.xml The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor @Xagah É, achei na Otland o que precisaria ser mudado nas sources, porem, nao sei compilar kkk Sabe o link de algum tutorial que funcione de boas ? Queria compilar em 10.90, uso Win10.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.