Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Solução Veja se tem essas tabelas no MySQL: announcements z_forum players Se por acaso estiver faltando alguma, tenta importar novamente o banco de dados... se tiver todas, ai melhor coisa é pegar o arquivo de outro site e testar se funciona.
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, dezon disse: Veja se tem essas tabelas no MySQL: announcements z_forum players Se por acaso estiver faltando alguma, tenta importar novamente o banco de dados... se tiver todas, ai melhor coisa é pegar o arquivo de outro site e testar se funciona. Na minha database só tem essas: SÓ NAO TEM A announcements accounts account_viplist bans environment_killers global_storage guilds guild_invites guild_kills guild_ranks guild_wars houses house_auctions house_data house_lists killers lottery pagsegurotransacoes players player_deaths player_depotitems player_items player_killers player_namelocks player_skills player_spells player_storage player_viplist server_config server_motd server_record server_reports tiles tile_items videos woe zaypay_payment z_bug_tracker z_changelog z_forum z_monsters z_news_tickers z_ots_comunication z_polls z_polls_answers z_shop_history_item z_shop_history_pacc z_shop_offer z_spells 10 minutos atrás, dezon disse: Veja se tem essas tabelas no MySQL: announcements z_forum players Se por acaso estiver faltando alguma, tenta importar novamente o banco de dados... se tiver todas, ai melhor coisa é pegar o arquivo de outro site e testar se funciona. EU USEI OUTRA DATABASE E DEU ESSE AGORA: Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 13 Editado Fevereiro 4, 2016 9 anos por basymasterir (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Em 04/02/2016 11:54:57, basymasterir disse: Na minha database só tem essas: SÓ NAO TEM A announcements accounts account_viplist bans environment_killers global_storage guilds guild_invites guild_kills guild_ranks guild_wars houses house_auctions house_data house_lists killers lottery pagsegurotransacoes players player_deaths player_depotitems player_items player_killers player_namelocks player_skills player_spells player_storage player_viplist server_config server_motd server_record server_reports tiles tile_items videos woe zaypay_payment z_bug_tracker z_changelog z_forum z_monsters z_news_tickers z_ots_comunication z_polls z_polls_answers z_shop_history_item z_shop_history_pacc z_shop_offer z_spells EU USEI OUTRA DATABASE E DEU ESSE AGORA: Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 13 Opa, e ai cara... Então por favor, posta esse arquivo pra eu checar ele ! Valeu!
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Autor 21 horas atrás, dezon disse: Opa, e ai cara... Então por favor, posta esse arquivo pra eu checar ele ! Valeu! Poxa, vlw mesmo cara era só pra eu ter trocado de database e agora ta tudo funcionando certin, desculpa pelo encomodo e muito obrigado bro
Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos 22 horas atrás, basymasterir disse: Poxa, vlw mesmo cara era só pra eu ter trocado de database e agora ta tudo funcionando certin, desculpa pelo encomodo e muito obrigado bro Haha, de boa man... não sou expert nas coisas mas tamo ai pra ajudar !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.