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@Absolute

tenho um ot serv que já possui o shop, inclusive já esta vendendo tem algum tempo, porém ou reseta-lo todo para incluir seu sistema!

Segue minhas dúvidas:
Pra eu resetar meu shop é preciso zerar a database dele, ou deletar os itens através do site? (shop admin)
Como incluo essa "KEY" ?

Com o sistema instalado, é preciso fazer algo diferente para adicionar um novo item ao shop?

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  • Bem Douglas, seguinte, o que adiciona a KEY é o arquivo do ot, o SHOP.lua então não há necessidade de alterar nada em PHP/no site, tanto é que o sistema procede apenas no ot/db, nada do site. Par

Postado
  • Autor
Em 05/02/2016 20:48:25, gmdouglas disse:

@Absolute

tenho um ot serv que já possui o shop, inclusive já esta vendendo tem algum tempo, porém ou reseta-lo todo para incluir seu sistema!

Segue minhas dúvidas:
Pra eu resetar meu shop é preciso zerar a database dele, ou deletar os itens através do site? (shop admin)
Como incluo essa "KEY" ?

Com o sistema instalado, é preciso fazer algo diferente para adicionar um novo item ao shop?

 

Bem Douglas, seguinte, o que adiciona a KEY é o arquivo do ot, o SHOP.lua então não há necessidade de alterar nada em PHP/no site, tanto é que o sistema procede apenas no ot/db, nada do site.

Para usa-lo, seria necessário resetar todos os items VIP do servidor ou até mesmo o servidor, pois os que já foram disparados para as contas sem este SCRIPT não foram dados a KEY necessária ao item que é gravada no banco de dados, então ele reconheceria os já existentes como clonados por não possuir a KEY.

O que você pode fazer também é adicionar a KEY por uma QUERY nos items já existentes, nos IDS dos items VIP's/disparados do seu SHOP.

Postado

@Absolute esse script não funciona no modern acc de jeito nenhum, o único que funciona no modern acc é esse, voce consegue alterar as linhas necessárias nele para funcionar o seu sistema?

Meu shop.lua:

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

	local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;")
	
		if(result:getID() ~= -1) then
			while(true) do
				cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player")))
				product = tonumber(result:getDataInt("product"))
				itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";")
					if isPlayer(cid) then
						local id = tonumber(itemr:getDataInt("item"))
						local tid = tonumber(result:getDataInt("id"))
						local count = tonumber(itemr:getDataInt("count"))
						local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type"))
						local productn = tostring(itemr:getDataString("name"))
							if isInArray({5,8},tipe) then
								if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then
									if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then
										received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count)
										if received then
											doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce recebeu >> "..productn.." << do shop")
											db.query("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
										else
											doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpe voce nao tem espaco para receber >> "..productn.." <<")
										end
									else
										doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce nao tem uma backpack para receber >> "..productn.." <<")
									end
								else
									doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce nao tem cap suficiente >> "..productn.." << (Precisa de: "..getItemWeightById(id, count).." Cap)")
								end
							elseif isInArray({6,7},tipe) then
									if tipe == 6 then
										bcap = 8
										bid = 1987
									elseif tipe == 7 then
										bcap = 20
										bid = 1988
									end
									if isItemRune(id) then
										count = 1
									end
									if getPlayerFreeCap(cid) >= (getItemWeightById(1987, 1) + getItemWeightById(id,count * bcap)) then
										local bag = doCreateItemEx(bid, 1)
											for i = 1,bcap do
												doAddContainerItem(bag, id, count)
											end
										received = doPlayerAddItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, bag)
										if received == RETURNVALUE_NOERROR then
											doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce recebeu >> "..productn.." << do shop")
											db.query("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
										else
											doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce nao tem espaco para receber libere alguns itens >> "..productn.." <<")
										end
									else
										doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce nao tem capacidade para receber >> "..productn.." << (Precisa de: "..getItemWeightById(id, count).." Cap)")
									end
							end
					end
				if not(result:next()) then
					break
				end
			end
		end
	return true
end

 

Editado por One Punch Man (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 13/02/2016 00:09:32, One Punch Man disse:

@Absolute esse script não funciona no modern acc de jeito nenhum, o único que funciona no modern acc é esse, voce consegue alterar as linhas necessárias nele para funcionar o seu sistema?

Meu shop.lua:


function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

	local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;")
	
		if(result:getID() ~= -1) then
			while(true) do
				cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player")))
				product = tonumber(result:getDataInt("product"))
				itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";")
					if isPlayer(cid) then
						local id = tonumber(itemr:getDataInt("item"))
						local tid = tonumber(result:getDataInt("id"))
						local count = tonumber(itemr:getDataInt("count"))
						local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type"))
						local productn = tostring(itemr:getDataString("name"))
							if isInArray({5,8},tipe) then
								if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then
									if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then
										received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count)
										if received then
											doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce recebeu >> "..productn.." << do shop")
											db.query("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
										else
											doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpe voce nao tem espaco para receber >> "..productn.." <<")
										end
									else
										doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce nao tem uma backpack para receber >> "..productn.." <<")
									end
								else
									doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce nao tem cap suficiente >> "..productn.." << (Precisa de: "..getItemWeightById(id, count).." Cap)")
								end
							elseif isInArray({6,7},tipe) then
									if tipe == 6 then
										bcap = 8
										bid = 1987
									elseif tipe == 7 then
										bcap = 20
										bid = 1988
									end
									if isItemRune(id) then
										count = 1
									end
									if getPlayerFreeCap(cid) >= (getItemWeightById(1987, 1) + getItemWeightById(id,count * bcap)) then
										local bag = doCreateItemEx(bid, 1)
											for i = 1,bcap do
												doAddContainerItem(bag, id, count)
											end
										received = doPlayerAddItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, bag)
										if received == RETURNVALUE_NOERROR then
											doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce recebeu >> "..productn.." << do shop")
											db.query("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
										else
											doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce nao tem espaco para receber libere alguns itens >> "..productn.." <<")
										end
									else
										doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce nao tem capacidade para receber >> "..productn.." << (Precisa de: "..getItemWeightById(id, count).." Cap)")
									end
							end
					end
				if not(result:next()) then
					break
				end
			end
		end
	return true
end

 

 

 

 

 

 

 

Você só vai precisar adicionar no seu shop a função do item atribute que vai nomear os items que disparam do seu shop e fazem a checagem.

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