Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Eae galerinha do tk fmz ? Eu queria perguntar para vocês como aumentar o numero de effects no meu client , no caso só tem 254 effects queria colocar 400 effects preciso muito dessa ajuda alguem da uma força ae fazendo favor rep+ Editado Fevereiro 4, 2016 9 anos por Pleke (veja o histórico de edições) "Eu não sou aquele que está errado, o que está errado é este mundo"
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos pesquise no forum pois ja tem esse conteudo, voce tem que mecher na source do serve sendo assim pda, cyan dentre outros não tem como aumentar
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos @Pleke O Tibia, até a versão 9.10 (se não me engano) utilizou a versão 4 bits. Cada 'bit' tem duas 'posições' (falando de um modo leigo) a serem preenchidas. Assim, um código 4 bits teria estas posições: __ .__ | __.__ | __.__ | __.__ | , onde a cada 2 'underlines' seria 1 bit. Como cada 'underline' daquele pode ser preenchido com 0 ou 1, cada um deles tem duas possibilidades. Logo, com 4 bits poderia ser feito: 2 x 2 x 2 x 2 x 2 x 2 x 2 2 = 256 Ou seja, toda a formatação até o Tibia 9.10 admite, somente, 255 efeitos. Isto porque o 256 é tido como o 'lastEffect'. Logo, não há nada de errado. Se quiser compilar mais efeitos, ou muda toda a programação desde o início, ou utiliza versões mais atuais. Todavia, o Tibia normal vai até o efeito 69, isto sim pode ser modificado dentro do '00 - constant'. Assim, se sua intenção, de fato, é ir além de 255, utilize uma versão superior a esta. Já no que se refere editar as 'sources', aqui no fórum já ensinaram como fazer neste Ajudei ou esclareci? Rep+ !! The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos Nuuuussss, agora etend o porque Vi pessoal dizenod que dá pra mexer nas source pra fazer isot. sabe fazer? @Xagah
Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos Sim, também já li sobre. Todavia, 'C++' ainda não é o meu forte. Penso que se procurar bem pode encontrar algo ensinando como fazer. The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.