Postado Fevereiro 4, 2016 10 anos Pessoal, tava tentando uma forma de colocar dano holy em arma melee sem precisar editar as sources, até que achei um script e consegui dar uma editada e ate funcionou, mais eu queria que o atk da arma tambem influencia-se no dano final, queria saber qual "Get..." eu uso pra pegar o attack da arma e por ali no multiplicador, ta ai embaixo o script u.u Citar function onUseWeapon(cid, var) local minDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*0.2) local maxDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*2.2) local target = getCreatureTarget(cid) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_HOLYDAMAGE, -minDamage, -maxDamage,34) return true end
Postado Fevereiro 5, 2016 10 anos Em primeiro lugar, parabéns. Eu havia visto visto você procurando uma resposta para a questão do 'Holly' há alguns dias e, ao que tudo indica, não desistiu e conseguiu encontrar o que precisava. No mais, penso que podem haver outros métodos melhores e mais balanceados. Todavia, um ponto de partida poderia ser este aqui: function onUseWeapon(cid, var) local idDaArma = 2525 -- Insira aqui o ID da sua arma local attackWeap = getItemAttribute(getPlayerItemById(cid,idDaArma).uid,'attack') local minDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*0.2+attackWeap*0.2) local maxDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*2.2+attackWeap*0.2) local target = getCreatureTarget(cid) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_HOLYDAMAGE, -minDamage, -maxDamage,34) return true end Ajudei? Rep++ The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 5, 2016 10 anos Autor @XagahDe novo você *-* kk Chegar em casa vou testar, se puder me tirar outra dúvida .. Tem como colocar a arma pra dar "miss" pelo script ? Por que dessa forma o player SEMPRE hita. @Edit Última coisa kk Ali no Script, você "criou" uma local(?) AttackWeap e atribuiu toda aquela função nela, aí onde você colocar "AttackWeap" é como se tivesse escrito tudo aquilo ali né ? É tipo pra resumir o script ? Assim como no IdDaArma, só em eu mudar o valor lá em cima ele mudaria em todo o script ? Editado Fevereiro 5, 2016 10 anos por RXSora (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2016 10 anos hahahah, Bom dia antes de tudo. Então, como disse, penso que pode funcionar. Eu não sabia que aquele 'script' iria funcionar. Quando ao 'AttackWeap'. Sim, é como se fosse uma 'bolsa' que, toda vez que ele é chamado no 'script' ele se 'abre' e usa o que tem dentro. Assim, seria como você mesmo disse: 'um resumo'. É o que se denomina de 'variável'. Ela assume aquele valor que você determinar. Quanto ao 'idDaArma'. Também está certo. Coloquei para ele pegar aquele 'ID' da arma em específico. Isto porque o 'char' poderá estar usando outras 'weapons'. Assim, poderia pegar outro 'attack'. Isto porque não sei como o 'script' atua no seu sistema. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 5, 2016 10 anos Autor @XagahChegar em casa te confirmo se funcionou, mas de qlq forma merece o Rep, e sobre a questão do hit ser 100%, não tem como alterar isso ? .-.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.