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Pessoal, tava tentando uma forma de colocar dano holy em arma melee sem precisar editar as sources, até que achei um script e consegui dar uma editada e ate funcionou, mais eu queria que o atk da arma tambem influencia-se no dano final, queria saber qual "Get..." eu uso pra pegar o attack da arma e por ali no multiplicador, ta ai embaixo o script u.u

 

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function onUseWeapon(cid, var)
local minDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*0.2)
local maxDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*2.2)
local target = getCreatureTarget(cid)
doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_HOLYDAMAGE, -minDamage, -maxDamage,34)
return true
end

 

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  • Em primeiro lugar, parabéns. Eu havia visto visto você procurando uma resposta para a questão do 'Holly' há alguns dias e, ao que tudo indica, não desistiu e conseguiu encontrar o que precisava.

  • hahahah, Bom dia antes de tudo.   Então, como disse, penso que pode funcionar. Eu não sabia que aquele 'script' iria funcionar.   Quando ao 'AttackWeap'. Sim, é como se fosse uma '

  • @XagahDe novo você *-* kk Chegar em casa vou testar, se puder me tirar outra dúvida .. Tem como colocar a arma pra dar "miss" pelo script ? Por que dessa forma o player SEMPRE hita.   @

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Em primeiro lugar, parabéns. Eu havia visto visto você procurando uma resposta para a questão do 'Holly' há alguns dias e, ao que tudo indica, não desistiu e conseguiu encontrar o que precisava.

 

No mais, penso que podem haver outros métodos melhores e mais balanceados.

 

Todavia, um ponto de partida poderia ser este aqui:

function onUseWeapon(cid, var)
	local idDaArma = 2525 -- Insira aqui o ID da sua arma
	local attackWeap = getItemAttribute(getPlayerItemById(cid,idDaArma).uid,'attack')
	local minDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*0.2+attackWeap*0.2)
	local maxDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*2.2+attackWeap*0.2)
	local target = getCreatureTarget(cid)
		doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_HOLYDAMAGE, -minDamage, -maxDamage,34)
	return true
end

Ajudei? Rep++

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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@XagahDe novo você *-* kk

Chegar em casa vou testar, se puder me tirar outra dúvida .. Tem como colocar a arma pra dar "miss" pelo script ? Por que dessa forma o player SEMPRE hita.

 

@Edit

Última coisa kk

Ali no Script, você "criou" uma local(?) AttackWeap e atribuiu toda aquela função nela, aí onde você colocar "AttackWeap" é como se tivesse escrito tudo aquilo ali né ? É tipo pra resumir o script ?

Assim como no IdDaArma, só em eu mudar o valor lá em cima ele mudaria em todo o script ?

Editado por RXSora (veja o histórico de edições)

Postado

hahahah, Bom dia antes de tudo.

 

Então, como disse, penso que pode funcionar. Eu não sabia que aquele 'script' iria funcionar.

 

Quando ao 'AttackWeap'. Sim, é como se fosse uma 'bolsa' que, toda vez que ele é chamado no 'script' ele se 'abre' e usa o que tem dentro. Assim, seria como você mesmo disse: 'um resumo'. É o que se denomina de 'variável'. Ela assume aquele valor que você determinar.

 

Quanto ao 'idDaArma'. Também está certo. Coloquei para ele pegar aquele 'ID' da arma em específico. Isto porque o 'char' poderá estar usando outras 'weapons'. Assim, poderia pegar outro 'attack'. Isto porque não sei como o 'script' atua no seu sistema.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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