Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Pessoal, tava tentando uma forma de colocar dano holy em arma melee sem precisar editar as sources, até que achei um script e consegui dar uma editada e ate funcionou, mais eu queria que o atk da arma tambem influencia-se no dano final, queria saber qual "Get..." eu uso pra pegar o attack da arma e por ali no multiplicador, ta ai embaixo o script u.u Citar function onUseWeapon(cid, var) local minDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*0.2) local maxDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*2.2) local target = getCreatureTarget(cid) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_HOLYDAMAGE, -minDamage, -maxDamage,34) return true end
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Em primeiro lugar, parabéns. Eu havia visto visto você procurando uma resposta para a questão do 'Holly' há alguns dias e, ao que tudo indica, não desistiu e conseguiu encontrar o que precisava. No mais, penso que podem haver outros métodos melhores e mais balanceados. Todavia, um ponto de partida poderia ser este aqui: function onUseWeapon(cid, var) local idDaArma = 2525 -- Insira aqui o ID da sua arma local attackWeap = getItemAttribute(getPlayerItemById(cid,idDaArma).uid,'attack') local minDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*0.2+attackWeap*0.2) local maxDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*2.2+attackWeap*0.2) local target = getCreatureTarget(cid) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_HOLYDAMAGE, -minDamage, -maxDamage,34) return true end Ajudei? Rep++ The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Autor @XagahDe novo você *-* kk Chegar em casa vou testar, se puder me tirar outra dúvida .. Tem como colocar a arma pra dar "miss" pelo script ? Por que dessa forma o player SEMPRE hita. @Edit Última coisa kk Ali no Script, você "criou" uma local(?) AttackWeap e atribuiu toda aquela função nela, aí onde você colocar "AttackWeap" é como se tivesse escrito tudo aquilo ali né ? É tipo pra resumir o script ? Assim como no IdDaArma, só em eu mudar o valor lá em cima ele mudaria em todo o script ? Editado Fevereiro 5, 2016 9 anos por RXSora (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos hahahah, Bom dia antes de tudo. Então, como disse, penso que pode funcionar. Eu não sabia que aquele 'script' iria funcionar. Quando ao 'AttackWeap'. Sim, é como se fosse uma 'bolsa' que, toda vez que ele é chamado no 'script' ele se 'abre' e usa o que tem dentro. Assim, seria como você mesmo disse: 'um resumo'. É o que se denomina de 'variável'. Ela assume aquele valor que você determinar. Quanto ao 'idDaArma'. Também está certo. Coloquei para ele pegar aquele 'ID' da arma em específico. Isto porque o 'char' poderá estar usando outras 'weapons'. Assim, poderia pegar outro 'attack'. Isto porque não sei como o 'script' atua no seu sistema. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Autor @XagahChegar em casa te confirmo se funcionou, mas de qlq forma merece o Rep, e sobre a questão do hit ser 100%, não tem como alterar isso ? .-.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.