Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Ah, verdade. Tente isto. Penso que deve resolver. function onUseWeapon(cid, var) local idDaArma = 2525 -- Insira aqui o ID da sua arma local attackWeap = getItemAttribute(getPlayerItemById(cid,idDaArma).uid,'attack') local minDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*0.2+attackWeap*0.2) local maxDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*2.2+attackWeap*0.2) local target = getCreatureTarget(cid) local hitFail = 5 -- Coloque a chance de falhar aqui (em porcentagem) if (hitFail > math.random(0,100)) then doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_HOLYDAMAGE, -minDamage, -maxDamage,34) return true else return end end The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Autor @XagahEntão cara, a parte de pegar o atk da arma não ta funcionando, ele ta erro no console na função "GetItemAttribute", na função do hitFail até ta funcionando, mais quando "da fail" não da nenhum sinal, ele simplesmente não ataca, não da a 'fumaça' nem aql 'estalo', simplesmente não ataca, como se eu não tivesse atacado, tem como adicionar um efeito pra quando der o erro ? Eu até tentei colocar um "doSendMagicEffect" maass .. não consegui kkk
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Tente deste jeito: function onUseWeapon(cid, var) local idDaArma = getPlayerItemById(cid,true,2522) -- Insira aqui o ID da sua arma local attackWeap = getItemAttribute(idDaArma.uid,'attack') local minDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*0.2+attackWeap*0.2) local maxDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*2.2+attackWeap*0.2) local target = getCreatureTarget(cid) local hitFail = 5 -- Coloque a chance de falhar aqui (em porcentagem) if (hitFail > math.random(0,100)) then doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_HOLYDAMAGE, -minDamage, -maxDamage,34) return true else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end end The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos local attackWeap = getItemAttribute(idDaArma.uid, "attack") or getItemInfo(idDaArma.itemid).attack
Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos Autor Desculpa a demora pessoal, to em viagem. @XagahDeu erro novamente no getItemAttribute, @MaTTchDeu erro no getItemInfo, Quando eu voltar de viagem tento compilar e colocar o dano holy nas sources mesmo u.u Mesmo assim valeu pela tentativa :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.