Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ah, verdade.

 

Tente isto. Penso que deve resolver.

function onUseWeapon(cid, var)
	local idDaArma = 2525 -- Insira aqui o ID da sua arma
	local attackWeap = getItemAttribute(getPlayerItemById(cid,idDaArma).uid,'attack')
	local minDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*0.2+attackWeap*0.2)
	local maxDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*2.2+attackWeap*0.2)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local hitFail = 5 -- Coloque a chance de falhar aqui (em porcentagem)
		if (hitFail > math.random(0,100)) then
			doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_HOLYDAMAGE, -minDamage, -maxDamage,34)
			return true
		else
			return
		end	
end

 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 599
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Em primeiro lugar, parabéns. Eu havia visto visto você procurando uma resposta para a questão do 'Holly' há alguns dias e, ao que tudo indica, não desistiu e conseguiu encontrar o que precisava.

  • hahahah, Bom dia antes de tudo.   Então, como disse, penso que pode funcionar. Eu não sabia que aquele 'script' iria funcionar.   Quando ao 'AttackWeap'. Sim, é como se fosse uma '

  • @XagahDe novo você *-* kk Chegar em casa vou testar, se puder me tirar outra dúvida .. Tem como colocar a arma pra dar "miss" pelo script ? Por que dessa forma o player SEMPRE hita.   @

Postado
  • Autor

@XagahEntão cara, a parte de pegar o atk da arma não ta funcionando, ele ta erro no console na função "GetItemAttribute", na função do hitFail até ta funcionando, mais quando "da fail" não da nenhum sinal, ele simplesmente não ataca, não da a 'fumaça' nem aql 'estalo', simplesmente não ataca, como se eu não tivesse atacado, tem como adicionar um efeito pra quando der o erro ?

Eu até tentei colocar um "doSendMagicEffect" maass .. não consegui kkk

Postado

Tente deste jeito:

function onUseWeapon(cid, var)
	local idDaArma = getPlayerItemById(cid,true,2522) -- Insira aqui o ID da sua arma
	local attackWeap = getItemAttribute(idDaArma.uid,'attack')
	local minDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*0.2+attackWeap*0.2)
	local maxDamage = (getPlayerSkill(cid, 4)*2.2+attackWeap*0.2)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local hitFail = 5 -- Coloque a chance de falhar aqui (em porcentagem)
		if (hitFail > math.random(0,100)) then
			doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_HOLYDAMAGE, -minDamage, -maxDamage,34)
			return true
		else
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
			return
		end	
end

 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Postado
  • Autor

Desculpa a demora pessoal, to em viagem.

@XagahDeu erro novamente no getItemAttribute,

@MaTTchDeu erro no getItemInfo,

Quando eu voltar de viagem tento compilar e colocar o dano holy nas sources mesmo u.u

Mesmo assim valeu pela tentativa :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo