Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Estou Criando um servidor So que os VIP Tem que comprar Com Diamantes Alguem Pode me ajudar a Coloca VIP Pra sermpre pra todos os players sem precisar Comprar VIP no Shop ?
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos 15 minutos atrás, N3G00 disse: Estou Criando um servidor So que os VIP Tem que comprar Com Diamantes Alguem Pode me ajudar a Coloca VIP Pra sermpre pra todos os players sem precisar Comprar VIP no Shop ? Qual tipow de diamantes? nao seria melhor colocar um !buyvipDNT? mesmo sistema de talkactions?
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos 20 minutos atrás, N3G00 disse: Voce tem Skype pra min explica melhor? e facil, me passa a storage da vip! e como quer que fica comando !buyvip2, !buydnt, !buyqualquer coisa! e quantos deve custar, 1kk 2kk 3kk 50kk 100kk!
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Autor 41 minutos atrás, mateusmoretti disse: e facil, me passa a storage da vip! e como quer que fica comando !buyvip2, !buydnt, !buyqualquer coisa! e quantos deve custar, 1kk 2kk 3kk 50kk 100kk! Nao e isso Tipo pra quando a pessoa Criar a Conta ja Vim Com VIP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.