Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Boa noite pessoal, me desculpe se estou na sessão errada. Estou atrás de um script anti-afk nos trainers, pois o pessoal clica lá e da exit ... e ja tomei ban no otservlist creio eu por este motivo .. uso tfs svn 0.4 , ot versão 8.60 os tiles ja estão com o action id 9002 e 9000 aonde é o sqm que o char fica parado treinando, só da para ir para trás, do lado tem paredes e os trainers a frente, queria um script para kikar se caso ele ficasse lá parado durante 30 minutos, ele tem que SAIR do sqm dentro desses 30 min e voltar, se ficar rodando, e etc... ele será kikado do mesmo jeito, teria este script ? obrigado pela atenção desde já !
Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos Bom Tiago... Não sei se é bem isso que você quer, mas tem esse tópico do Thiagobji que acho que pode te ajudar. >>> Link <<< Lembre-se se ti fui útil deixe aquele rep+ Sua mão não cairá e ainda vai deixar uma criança feliz e ela ajudará cada vez mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.