Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos auguem fas um script para mim ? assim quando o player criar acc vai para certo lugar mas esse nao e o caso tipo assim que ele cria na frente dele que vo colokar no rme 4 bau 1 bau e de charmander 2 bau chicorita 3 bau bulbasaur 4 bau squirtle mas observaçao quero que venha so macho tipo nao do conta de fazer isso por motivo do meu server ser errado o sexo dos pokemon eu quero que o script so venha macho mas no script tem q colocar tipo /skull 5 para vim so macho se coloca de otro geito vai vim gender porque meu server e uma bolinha
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos 13 horas atrás, elias silva disse: auguem fas um script para mim ? assim quando o player criar acc vai para certo lugar mas esse nao e o caso tipo assim que ele cria na frente dele que vo colokar no rme 4 bau 1 bau e de charmander 2 bau chicorita 3 bau bulbasaur 4 bau squirtle mas observaçao quero que venha so macho tipo nao do conta de fazer isso por motivo do meu server ser errado o sexo dos pokemon eu quero que o script so venha macho mas no script tem q colocar tipo /skull 5 para vim so macho se coloca de otro geito vai vim gender porque meu server e uma bolinha cara vo fazer o script pra vc .-. quando eu terminar posto aqui
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Autor On 12/02/2016 08:40:47, lenardo88 said: cara vo fazer o script pra vc .-. quando eu terminar posto aqui Ok vlw mano fas ae pff
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos 4 horas atrás, elias silva disse: Ok vlw mano fas ae pff precisa ser necessário ganhar male pq não to conseguindo deixar a função para ser male :s
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos se eu nao mi engano é em actions/scripts .. vo posta script aqui.. Pra vir so macho ñ sei ai vc tem que configurar.. local starterpokes = { ["Eevee"] = {x = 27, y = 109, z = 6}, ["Magikarp"] = {x = 28, y = 109, z = 6}, ["Kabuto"] = {x = 29, y = 109, z = 6}, ["Omastar"] = {x = 30, y = 109, z = 6}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 60 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2392, 100) doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) doPlayerAddItem(cid, 12344, 100) doPlayerAddLevel(cid, 20) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end NOME DO POKE QUE VC QUER NO BAU, E AKELAS COORDENADA ALI É ONDE FICA O BAU DO POKE PELO RME VC SABE A COORDENADA. E PRA TERMINAR <action itemid="1740" event="script" value="starter.lua"/> NO MEU EH ASSIM Editado Fevereiro 13, 2016 9 anos por sidneivascao (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.