Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos 2 horas atrás, sidneivascao disse: se eu nao mi engano é em actions/scripts .. vo posta script aqui.. Pra vir so macho ñ sei ai vc tem que configurar.. local starterpokes = { ["Eevee"] = {x = 27, y = 109, z = 6}, ["Magikarp"] = {x = 28, y = 109, z = 6}, ["Kabuto"] = {x = 29, y = 109, z = 6}, ["Omastar"] = {x = 30, y = 109, z = 6}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 60 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2392, 100) doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) doPlayerAddItem(cid, 12344, 100) doPlayerAddLevel(cid, 20) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end NOME DO POKE QUE VC QUER NO BAU, E AKELAS COORDENADA ALI É ONDE FICA O BAU DO POKE PELO RME VC SABE A COORDENADA. E PRA TERMINAR <action itemid="1740" event="script" value="starter.lua"/> NO MEU EH ASSIM é isso mesmo eu não fiz o script pq n sabia se tinha que ser necessário para male mas em fim procura essa linha: addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) em pokemon = nome do pokemon mas ja está configurado deixa pokemon msm em 0 = é o pokemon boostado (eu acho) em nil, coloca male. e tente rsrs vou testtar aki uma coisa e se for isso eu reedito
Postado Fevereiro 14, 2016 9 anos Cara explica melhor o que quer?, tipo se quer que clico num bau e ganho certo poke? inicial ? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Em 13/02/2016 19:08:57, lenardo88 disse: é isso mesmo eu não fiz o script pq n sabia se tinha que ser necessário para male mas em fim procura essa linha: addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) em pokemon = nome do pokemon mas ja está configurado deixa pokemon msm em 0 = é o pokemon boostado (eu acho) em nil, coloca male. e tente rsrs vou testtar aki uma coisa e se for isso eu reedito addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2392, 100) doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) doPlayerAddItem(cid, 12344, 100) doPlayerAddLevel(cid, 20) esse Ids sao de que
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos 2 horas atrás, Daniel augusto silva disse: addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2392, 100) doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) doPlayerAddItem(cid, 12344, 100) doPlayerAddLevel(cid, 20) esse Ids sao de que pode tirrar esses ids, esses ids são itens que o servidor da pra ajudar o player tipo potion dinheiro pokeball o que realmente vai dar o pokemon no script dele é: addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) essa é a função para dar o pokemon ao player ai tem o resto do script para a funcionalidade e meu amigo eu vou dar uma dica, tira esse: true do final na função deixe a função assim: addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) porque se algum dia o player mudar o nome e a storage como por exemplo em sistema vip que fica tipo [vip] nome do player, se caso o player jogar esse pokemon ou botar no cp o pokemon simplesmente vai desaparecer, esse true significa que o pokemn é de origem do player por tanto n pode ser trocado e se o nome for mudado ele vai perder o pokemon então recomendo tirar o true e deixar como eu disse ali em cima Editado Fevereiro 19, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.