Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos 13 horas atrás, lenardo88 disse: pode tirrar esses ids, esses ids são itens que o servidor da pra ajudar o player tipo potion dinheiro pokeball o que realmente vai dar o pokemon no script dele é: addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) essa é a função para dar o pokemon ao player ai tem o resto do script para a funcionalidade e meu amigo eu vou dar uma dica, tira esse: true do final na função deixe a função assim: addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) porque se algum dia o player mudar o nome e a storage como por exemplo em sistema vip que fica tipo [vip] nome do player, se caso o player jogar esse pokemon ou botar no cp o pokemon simplesmente vai desaparecer, esse true significa que o pokemn é de origem do player por tanto n pode ser trocado e se o nome for mudado ele vai perder o pokemon então recomendo tirar o true e deixar como eu disse ali em cima Nao quer fucionar no meu serve
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos 1 hora atrás, Daniel augusto silva disse: Nao quer fucionar no meu serve Cara quando eu chegar em casa te ajudo to no trampo Editado Fevereiro 19, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos local pokemons = { [4230] = "Bulbasaur", [4231] = "Charmander", [4232] = "Squirtle", [4233] = "Treecko", [4234] = "Torchic", [4235] = "Mudkip", [4236] = "Chikorita", [4237] = "Cyndaquil", [4238] = "Totodile", } local toPos = {x = 942, y = 1782, z = 6} --Para onde o jogador será teleportado. local storage = 90561 function onUse(cid, item) if pokemons[item.actionid] and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você pegou seu Pokémon inicial!") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerAddItem(cid, 2392, 3) doPlayerAddItem(cid, 12344, 0) doTeleportThing(cid, toPos) addPokeToPlayer(cid, pokemons[item.actionid], false, false, nil, 0, "normal", false) end return true end Consertei Mais ta vindo unique
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Em 19/02/2016 14:08:28, lenardo88 disse: Cara quando eu chegar em casa te ajudo to no trampo Ajuda ai
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos 31 minutos atrás, Daniel augusto silva disse: Ajuda ai vc ja n concerto? faz o seguinte vo dar o meu script pra vc vá em actions crie um arquivo chaamdo inicio.lua coloque isso dentro: Spoiler -- script Pokemon NoX -- local pokemons = { ["Chinchar"] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, -- essas posições são as posições onde fica o bau de cada pokemon ["Torchic"] = {x = 1343, y = 989, z = 10}, ["Cyndaquil"] = {x = 1345, y = 989, z = 10}, ["Charmander"] = {x = 1347, y = 989, z = 10}, ["Turtwig"] = {x = 1351, y = 989, z = 10}, ["Treecko"] = {x = 1353, y = 989, z = 10}, ["Chikorita"] = {x = 1355, y = 989, z = 10}, ["Bulbasaur"] = {x = 1357, y = 989, z = 10}, ["Piplup"] = {x = 1361, y = 989, z = 10}, ["Mudkip"] = {x = 1363, y = 989, z = 10}, ["Totodile"] = {x = 1365, y = 989, z = 10}, ["Squirtle"] = {x = 1367, y = 989, z = 10}, } local ball = "normal" local pos = {x=, y=, z=} -- posição que ira levar o player quando clicar no bau function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" for a, b in pairs (pokemons) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "mensagem ao ganhar o pokemon.") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, ball) doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) end -- tive que criar outro script por que o meu ganha vip e tals mas esse da certo -- agora vá em actions.xml adicione a tag: Spoiler <action itemid="id do bau" event="script" value="inicio.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.