Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Funfo nao

Passa o seu completo sem retira nada

 

54 minutos atrás, lenardo88 disse:

vc ja n concerto?

 

faz o seguinte vo dar o meu script pra vc vá em actions crie um arquivo chaamdo inicio.lua coloque isso dentro:

 

  Mostrar conteúdo oculto

-- script Pokemon NoX --

local pokemons = {
["Chinchar"] = {x = 1341, y = 989, z = 10},   -- essas posições são as posições onde fica o bau de cada pokemon
["Torchic"] = {x = 1343, y = 989, z = 10},
["Cyndaquil"] = {x = 1345, y = 989, z = 10},
["Charmander"] = {x = 1347, y = 989, z = 10},   
["Turtwig"] = {x = 1351, y = 989, z = 10},
["Treecko"] = {x = 1353, y = 989, z = 10},
["Chikorita"] = {x = 1355, y = 989, z = 10},
["Bulbasaur"] = {x = 1357, y = 989, z = 10},
["Piplup"] = {x = 1361, y = 989, z = 10},
["Mudkip"] = {x = 1363, y = 989, z = 10},
["Totodile"] = {x = 1365, y = 989, z = 10},
["Squirtle"] = {x = 1367, y = 989, z = 10},
}

local ball = "normal"

local pos = {x=, y=, z=}  -- posição que ira levar o player quando clicar no bau


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    local pokemon = ""

    for a, b in pairs (pokemons) do
        if isPosEqualPos(topos, b) then
            pokemon = a
        end
    end
    if pokemon == "" then return true end
    
    doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "mensagem ao ganhar o pokemon.")
    
     
    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, ball) 
    doTeleportThing(cid, pos)

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
  

end

 

-- tive que criar outro script por que o meu ganha vip e tals mas esse da certo ^^ --

 

agora vá em actions.xml adicione a tag:

 

  Mostrar conteúdo oculto

<action itemid="id do bau" event="script" value="inicio.lua"/>
 

 

Nao deu

  • Respostas 23
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
31 minutos atrás, Daniel augusto silva disse:

Funfo nao

Passa o seu completo sem retira nada

 

Nao deu

eu testei funciona sim você está fazendo algo errado, vc adiciono o id do bau na tag e coloco os baus de acordo com a pos de cada bau?

Postado
7 minutos atrás, Daniel augusto silva disse:

Tipo teleporta pra saffron mais vai sem poke

você coloco o bau na posição certa? faz o seguinte passa as posições dos baus

 

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado

s ajuda com ese erro [20/02/2016 21:42:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:4: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'useFragHandler'
[20/02/2016 21:42:09] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua)
[20/02/2016 21:42:09] data/creaturescripts/scripts/login.lua:4: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'useFragHandler'
[20/02/2016 21:42:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:152: 'end' expected (to close 'function' at line 138) near '<eof>'
[20/02/2016 21:42:09] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/goback.lua)
[20/02/2016 21:42:09] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:152: 'end' expected (to close 'function' at line 138) near '<eof>'
[20/02/2016 21:42:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:152: 'end' expected (to close 'function' at line 138) near '<eof>'
[20/02/2016 21:42:09] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/goback.lua)
[20/02/2016 21:42:09] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:152: 'end' expected (to close 'function' at line 138) near '<eof>'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo