Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Funfo nao Passa o seu completo sem retira nada 54 minutos atrás, lenardo88 disse: vc ja n concerto? faz o seguinte vo dar o meu script pra vc vá em actions crie um arquivo chaamdo inicio.lua coloque isso dentro: Mostrar conteúdo oculto -- script Pokemon NoX -- local pokemons = { ["Chinchar"] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, -- essas posições são as posições onde fica o bau de cada pokemon ["Torchic"] = {x = 1343, y = 989, z = 10}, ["Cyndaquil"] = {x = 1345, y = 989, z = 10}, ["Charmander"] = {x = 1347, y = 989, z = 10}, ["Turtwig"] = {x = 1351, y = 989, z = 10}, ["Treecko"] = {x = 1353, y = 989, z = 10}, ["Chikorita"] = {x = 1355, y = 989, z = 10}, ["Bulbasaur"] = {x = 1357, y = 989, z = 10}, ["Piplup"] = {x = 1361, y = 989, z = 10}, ["Mudkip"] = {x = 1363, y = 989, z = 10}, ["Totodile"] = {x = 1365, y = 989, z = 10}, ["Squirtle"] = {x = 1367, y = 989, z = 10}, } local ball = "normal" local pos = {x=, y=, z=} -- posição que ira levar o player quando clicar no bau function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" for a, b in pairs (pokemons) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "mensagem ao ganhar o pokemon.") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, ball) doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) end -- tive que criar outro script por que o meu ganha vip e tals mas esse da certo -- agora vá em actions.xml adicione a tag: Mostrar conteúdo oculto <action itemid="id do bau" event="script" value="inicio.lua"/> Nao deu
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos 31 minutos atrás, Daniel augusto silva disse: Funfo nao Passa o seu completo sem retira nada Nao deu eu testei funciona sim você está fazendo algo errado, vc adiciono o id do bau na tag e coloco os baus de acordo com a pos de cada bau?
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos 7 minutos atrás, Daniel augusto silva disse: Tipo teleporta pra saffron mais vai sem poke você coloco o bau na posição certa? faz o seguinte passa as posições dos baus Editado Fevereiro 20, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos s ajuda com ese erro [20/02/2016 21:42:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:4: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'useFragHandler' [20/02/2016 21:42:09] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [20/02/2016 21:42:09] data/creaturescripts/scripts/login.lua:4: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'useFragHandler' [20/02/2016 21:42:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:152: 'end' expected (to close 'function' at line 138) near '<eof>' [20/02/2016 21:42:09] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/goback.lua) [20/02/2016 21:42:09] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:152: 'end' expected (to close 'function' at line 138) near '<eof>' [20/02/2016 21:42:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:152: 'end' expected (to close 'function' at line 138) near '<eof>' [20/02/2016 21:42:09] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/goback.lua) [20/02/2016 21:42:09] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:152: 'end' expected (to close 'function' at line 138) near '<eof>'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.