Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Bom fui adicionar esse sistema >>>Smeargle System[PXG] e deu esses erros ai da imagem abaixo. Rep+ pr quem ajudar Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Em 18/02/2016 em 13:04, Sepultura disse: Bom fui adicionar esse sistema >>>Smeargle System[PXG] e deu esses erros ai da imagem abaixo. Rep+ pr quem ajudar n entendo mt de script mas parece q na linha 70 tem um end que não deveria ter ou esta faltando um end algo por aee se n for end é elseif na linha 161 Editado Fevereiro 18, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Autor Em 18/02/2016 em 16:24, wevertonvrb disse: n entendo mt de script mas parece q na linha 70 tem um end que não deveria ter ou esta faltando um end algo por aee se n for end é elseif na linha 161 Obg Rep! já concertei Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.