Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos boa noite galera, estou fazendo um ot e estou tentando fazer combo com 3 magias mas só está saindo 2, alguém sabe me ajudar? estou usando esta tag de storage na spell 1 function onCastSpell(cid, var) local waittime =1 -- Tempo de exhaustion local storage = 5947 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) exaustion 1500. tag de storage na spell 2 function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 5948 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) exaustion 1500. tag de storage na spell 3 function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion local storage = 5949 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) exaustion 1500. más só sai as 2 primeiras. Quando eu mudo o exaustion apenas muda o tempo de execução das 2 primeiras. Alguém me ajuda? grato. Editado Fevereiro 19, 2016 9 anos por matheuspeixoto12 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos nao entendi tres magias, vc quer que tire 3 hits? tipo pa pa pa? caso seja assim tenho um script q pode ajudar Editado Fevereiro 20, 2016 9 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Autor não, assim, são 3 magias diferentes que eu quero que formem um combo aos usa-las em sequencia, mas só consigo fazer com 2, não consigo com as 3 magias. as 3 magias utilizam o mesmo script mudando apenas a storage e o exaustion, com 2 funcionou agora com as 3 só ficou soltando 2. Editado Fevereiro 20, 2016 9 anos por matheuspeixoto12 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos 5 horas atrás, matheuspeixoto12 disse: não, assim, são 3 magias diferentes que eu quero que formem um combo aos usa-las em sequencia, mas só consigo fazer com 2, não consigo com as 3 magias. as 3 magias utilizam o mesmo script mudando apenas a storage e o exaustion, com 2 funcionou agora com as 3 só ficou soltando 2. Da pra mandar a script da magia completa ? estava atraz disso se puder eu agredeço + rep !
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Autor local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -2000000, -2.6, -3000000) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion local storage = 5946 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end up up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.