Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Boa Tarde!! Estou aqui porque estou com problema na hora de instalação do gesior para criação de um website para meu otserv tibia. O problema e o seguinte eu excluo as pastas dentro do htdocs, copio e colo o gesior dentro dele ae quando digito localhost no navegador aparece o seguinte: Warning: Unknown: failed to open stream: Permission denied in Unknown on line 0Fatal error: Unknown: Failed opening required 'C:/xampp/htdocs/index.php' (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in Unknown on line 0 Se alguém soube oque fazer por favor me ajude. vlw!!! Editado Fevereiro 20, 2016 9 anos por noblesse (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.