Postado Fevereiro 21, 2016 10 anos Olá Pessoal do TibiaKing, gostaria de fazer alguns pedidos de tutoriais, mas não quero que apenas me respondam nesse tópico, e sim que alguem que saiba, faça um tutorial no fórum, para que o fórum possa ficar mais completo Exemplo: 1 - Efeito Ambiente Spoiler Efeito Ambiente (pxg) essa primeira tem um efeito meio que "tempestade de areia" SEM O EFEITO outro exemplo, agora uma balada, fica mudando de cor
Postado Fevereiro 21, 2016 10 anos 4 horas atrás, sertthoon disse: Olá Pessoal do TibiaKing, gostaria de fazer alguns pedidos de tutoriais, mas não quero que apenas me respondam nesse tópico, e sim que alguem que saiba, faça um tutorial no fórum, para que o fórum possa ficar mais completo Exemplo: 1 - Efeito Ambiente Mostrar conteúdo oculto Efeito Ambiente (pxg) essa primeira tem um efeito meio que "tempestade de areia" SEM O EFEITO outro exemplo, agora uma balada, fica mudando de cor cara isso nada mais nada menos do que um globalevents que a cada 2 segundos vamos se dizer ele cria um efeito em uma determinada posição é isso, só que ai o cara determina várias posições um exemplo vo tenta mostrar com print eu clicando em um item e criando um efeito : olha o print Spoiler só que ai o cara desenha toda sprite da magia cria toda a animação por exemplo vc disse chuva de area e ali no script determina a pos e o numero do efeito que ele crio.. só que nesse caso eu fiz com actions pq se eu fazer com globalevents, n tem como eu gravar e colocar aqui calma vo grava e ver se tem como colocar aqui pra voce ver ja reedito ta ai o video: Untitled.wmv Espero ter ajudado, cara tipo vo postar aqui se te ajudar e você quiser colocar em um forum se que manda rsrs Editado Fevereiro 21, 2016 10 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2016 10 anos Autor bem pensado, mas eles mapearam a cidade toda sqm por sqm, ou tem um jeito de fazer isso mais rapido?
Postado Fevereiro 22, 2016 10 anos Cara não conheco outro jeito desculpae Pensando bem conheco s, lá onde VC define a posição é só definir a posição de tal item ai VC coloca o item da rua e ele vão chover em todos os pisos da rua eu to dormindo amanhã faco outro tutorial pra VC. Editado Fevereiro 22, 2016 10 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.