Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos 1 hora atrás, miinato disse: Foi mal mod, comecei a postar ak faz pouco tempo... n sei direito onde postar e tals, da proxima posto certo e Sydion, uma unica pergunta onde vejo minha storage ? Seu sistema seria por NPC correto ? Creio que seja pelo fato de ser o sistema mais utilizado atualmente ... Se for vá na pasta data/script/npc é abra o NPC da Akatsuki Lá estará assim Spoiler -- Script Akatsuki System Advance 2.0 -- -- By Ruam -- -- Script Criada By Ruam -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local level = 500 -- Level preciso pra entra para Anbu local itemid = 5943 -- id do coração local quantidade = 10 -- quantos hearts e preciso local bonushp = 5000 -- quanto de bonus de life vai ganha local bonusmp = 10000 -- quanto de bonus de mana vai ganha local experience = 0 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor. local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) ---------- NARUTO ----------- [1] = { 2, 877}, [2] = { 3, 877}, [3] = { 4, 877}, [4] = { 5, 877}, [5] = { 6, 877}, [6] = { 7, 877}, [7] = { 8, 877}, [8] = { 9, 877}, [9] = { 10, 877}, [10] = { 11, 877}, [11] = { 12, 877}, [12] = { 13, 877}, [13] = { 14, 877}, } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'Akatsuki') then if getPlayerVocation(cid) ~= config then if getPlayerStorageValue(cid, 89747) == -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 89747) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na Anbu, suma da minha frente seu idiota.', cid) end else selfSay('Você já faz parte Da Akatsuki!', cid) end else selfSay('Você faz parte dos Anbu!', cid) end else selfSay('Você faz parte dos Anbu!', cid) end end if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid) talkState[talkUser] = 2 end if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid,89747,6) doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Em vermelho é a STORAGE Caso este seja seu sistema , basta fazer conforme eu disse no primeiro post ! Caso este não sejo o seu sistema , poste-o para que eu possa analisar é te passar os comandos 54 minutos atrás, Wakon disse: Como o player vira um Akatsuki? Como eu disse , creio eu que seja por NPC , que no caso e o Script mais famoso ! Editado Fevereiro 21, 2016 9 anos por Sydion (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos 22 horas atrás, Sydion disse: Seu sistema seria por NPC correto ? Creio que seja pelo fato de ser o sistema mais utilizado atualmente ... Se for vá na pasta data/script/npc é abra o NPC da Akatsuki Lá estará assim Mostrar conteúdo oculto -- Script Akatsuki System Advance 2.0 -- -- By Ruam -- -- Script Criada By Ruam -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local level = 500 -- Level preciso pra entra para Anbu local itemid = 5943 -- id do coração local quantidade = 10 -- quantos hearts e preciso local bonushp = 5000 -- quanto de bonus de life vai ganha local bonusmp = 10000 -- quanto de bonus de mana vai ganha local experience = 0 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor. local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) ---------- NARUTO ----------- [1] = { 2, 877}, [2] = { 3, 877}, [3] = { 4, 877}, [4] = { 5, 877}, [5] = { 6, 877}, [6] = { 7, 877}, [7] = { 8, 877}, [8] = { 9, 877}, [9] = { 10, 877}, [10] = { 11, 877}, [11] = { 12, 877}, [12] = { 13, 877}, [13] = { 14, 877}, } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'Akatsuki') then if getPlayerVocation(cid) ~= config then if getPlayerStorageValue(cid, 89747) == -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 89747) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na Anbu, suma da minha frente seu idiota.', cid) end else selfSay('Você já faz parte Da Akatsuki!', cid) end else selfSay('Você faz parte dos Anbu!', cid) end else selfSay('Você faz parte dos Anbu!', cid) end end if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid) talkState[talkUser] = 2 end if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid,89747,6) doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Em vermelho é a STORAGE Caso este seja seu sistema , basta fazer conforme eu disse no primeiro post ! Caso este não sejo o seu sistema , poste-o para que eu possa analisar é te passar os comandos Como eu disse , creio eu que seja por NPC , que no caso e o Script mais famoso ! cara vc pode me explicar isso --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [1] = { 2, 877}, [2] = { 3, 877}, [3] = { 4, 877}, [4] = { 5, 877}, [5] = { 6, 877}, [6] = { 7, 877}, [7] = { 8, 877}, [8] = { 9, 877}, [9] = { 10, 877}, [10] = { 11, 877}, [11] = { 12, 877}, [12] = { 13, 877}, [13] = { 14, 877}, } como assim nova vocation e new outfit? responde alguem?
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor Meu sistema é pelo npc, mas tipo.. eu n qero q mude de vocation, só quero q mude a da new type dele e que ele n possa mais se transformar e no caso a storage de vermelha, eu posso colocar qualquer uma ? ou tem q ser uma exata? por exemplo... n tem storage ai eu coloco um numero ali q vira a storage
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Em 22/02/2016 16:52:17, zPerseu disse: cara vc pode me explicar isso --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [1] = { 2, 877}, [2] = { 3, 877}, [3] = { 4, 877}, [4] = { 5, 877}, [5] = { 6, 877}, [6] = { 7, 877}, [7] = { 8, 877}, [8] = { 9, 877}, [9] = { 10, 877}, [10] = { 11, 877}, [11] = { 12, 877}, [12] = { 13, 877}, [13] = { 14, 877}, } como assim nova vocation e new outfit? responde alguem? --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) Cara , no caso , você teria que perguntar ao dono do Sistema , para que ele pudesse te dar um suporte maior , mas bom , tentarei explicar [Vocation] Seria a Vocation que pode virar Akatsuki no caso nessa configuração é o Naruto , para saber o ID de cada vocation , basta ir em data/xml/vocations é estará vocation id = ( Nova Vocation ) Seria a proxima vocation , por exemplo [1] vai para {2} assim até não ter mais numeros para prosseguir por exemplo [13] como e a ultimo vocation id você coloca (14} ( New Outfit ) Será a outfit da Akatsuki como pode ver 877 seria a newtype no meu Client , assim você deve modificar conforme o seu ... Bom , tentei explicar da melhor forma possivel , caso não tenha entendido , me desculpe , é peça ajuda ao dono do Sistema 10 horas atrás, miinato disse: Meu sistema é pelo npc, mas tipo.. eu n qero q mude de vocation, só quero q mude a da new type dele e que ele n possa mais se transformar e no caso a storage de vermelha, eu posso colocar qualquer uma ? ou tem q ser uma exata? por exemplo... n tem storage ai eu coloco um numero ali q vira a storage Cara, como eu expliquei , creio eu que não ira trocar a Vocation em si , só irá indicar qual é a nova vocation , em questão da Storage , você pode sim trocar , mas terá que colocar um número que não esteja sendo usado em nenhuma outra storage , então tome cuidado , para não bugar nada :D
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor Então a storage posso colocar qualquer numero, desde que não esteja sendo usada ? E como eu vou saber que está sendo usada ? Tem alguma pasta ou algo do tipo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.