Postado Fevereiro 22, 2016 10 anos Preciso de um script que deixa as contas vips com double xp uso global 10.90 FTS 1.2
Postado Fevereiro 22, 2016 10 anos 30 minutos atrás, SkywalkerJr disse: Preciso de um script que deixa as contas vips com double xp uso global 10.90 FTS 1.2 não sei se vai funcionar no seu tenta esse script simples: se funcionar ai eu crio um script certinho pra vc xD ja reedito aqui mandando o script ta ai o script: Spoiler function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- % aki no caso é 50% pode aumentar ou diminuir mais é o double xp né sto = -- coloca sto da sua vip if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() > 0 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerPopupFYI(cid, "Você tem 50% a mais de XP que players normais") else doPlayerPopupFYI(cid, "Você não é vip, adiquira já sua vip e obtenha 50% a mais de rate") end return true end vai em creature script coloca isso la a mensagem eu usei só pra saber se ta funando se aparecer a msg testa se deu + xp a tag do creature.xml <event type="login" name="nome que quiser" script="nome do arquivo.lua"/> ali no name você coloca o nome que quiser ai se caso vc for marcar no script login.lua vc tem que marcar com esse nome mas isso n é mt necessario testa ae esse script ve se funfa xD Editado Fevereiro 22, 2016 10 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2016 10 anos Autor 2 horas atrás, lenardo88 disse: não sei se vai funcionar no seu tenta esse script simples: se funcionar ai eu crio um script certinho pra vc xD ja reedito aqui mandando o script ta ai o script: Ocultar conteúdo function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- % aki no caso é 50% pode aumentar ou diminuir mais é o double xp né sto = -- coloca sto da sua vip if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() > 0 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerPopupFYI(cid, "Você tem 50% a mais de XP que players normais") else doPlayerPopupFYI(cid, "Você não é vip, adiquira já sua vip e obtenha 50% a mais de rate") end return true end vai em creature script coloca isso la a mensagem eu usei só pra saber se ta funando se aparecer a msg testa se deu + xp a tag do creature.xml <event type="login" name="nome que quiser" script="nome do arquivo.lua"/> ali no name você coloca o nome que quiser ai se caso vc for marcar no script login.lua vc tem que marcar com esse nome mas isso n é mt necessario testa ae esse script ve se funfa xD aee blz a a msg pegou mais ele não identifica o player vip eu acho que o sto. eu nao sei o Editado Fevereiro 22, 2016 10 anos por SkywalkerJr (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2016 10 anos 36 minutos atrás, SkywalkerJr disse: aee blz a a msg pegou mais ele não identifica o player vip eu acho que o sto. eu nao sei o kkkk entendi pra ver a storage vip faz o seguinte ta ligado o piso vip?
Postado Fevereiro 22, 2016 10 anos Autor sim é 1500 coloquei mais não deu kk usei esse sistema 11 horas atrás, lenardo88 disse: kkkk entendi pra ver a storage vip faz o seguinte ta ligado o piso vip? Editado Fevereiro 23, 2016 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.