Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Preciso de um script que deixa as contas vips com double xp uso global 10.90 FTS 1.2
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos 30 minutos atrás, SkywalkerJr disse: Preciso de um script que deixa as contas vips com double xp uso global 10.90 FTS 1.2 não sei se vai funcionar no seu tenta esse script simples: se funcionar ai eu crio um script certinho pra vc xD ja reedito aqui mandando o script ta ai o script: Spoiler function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- % aki no caso é 50% pode aumentar ou diminuir mais é o double xp né sto = -- coloca sto da sua vip if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() > 0 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerPopupFYI(cid, "Você tem 50% a mais de XP que players normais") else doPlayerPopupFYI(cid, "Você não é vip, adiquira já sua vip e obtenha 50% a mais de rate") end return true end vai em creature script coloca isso la a mensagem eu usei só pra saber se ta funando se aparecer a msg testa se deu + xp a tag do creature.xml <event type="login" name="nome que quiser" script="nome do arquivo.lua"/> ali no name você coloca o nome que quiser ai se caso vc for marcar no script login.lua vc tem que marcar com esse nome mas isso n é mt necessario testa ae esse script ve se funfa xD Editado Fevereiro 22, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, lenardo88 disse: não sei se vai funcionar no seu tenta esse script simples: se funcionar ai eu crio um script certinho pra vc xD ja reedito aqui mandando o script ta ai o script: Ocultar conteúdo function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- % aki no caso é 50% pode aumentar ou diminuir mais é o double xp né sto = -- coloca sto da sua vip if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() > 0 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerPopupFYI(cid, "Você tem 50% a mais de XP que players normais") else doPlayerPopupFYI(cid, "Você não é vip, adiquira já sua vip e obtenha 50% a mais de rate") end return true end vai em creature script coloca isso la a mensagem eu usei só pra saber se ta funando se aparecer a msg testa se deu + xp a tag do creature.xml <event type="login" name="nome que quiser" script="nome do arquivo.lua"/> ali no name você coloca o nome que quiser ai se caso vc for marcar no script login.lua vc tem que marcar com esse nome mas isso n é mt necessario testa ae esse script ve se funfa xD aee blz a a msg pegou mais ele não identifica o player vip eu acho que o sto. eu nao sei o Editado Fevereiro 22, 2016 9 anos por SkywalkerJr (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos 36 minutos atrás, SkywalkerJr disse: aee blz a a msg pegou mais ele não identifica o player vip eu acho que o sto. eu nao sei o kkkk entendi pra ver a storage vip faz o seguinte ta ligado o piso vip?
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Autor sim é 1500 coloquei mais não deu kk usei esse sistema 11 horas atrás, lenardo88 disse: kkkk entendi pra ver a storage vip faz o seguinte ta ligado o piso vip? Editado Fevereiro 23, 2016 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.