Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor Agora fuincionou muito obrigado, só que nao perfeitamente as portas abrem mas se o player estiver no meio delas ela fecha e impressa o player tem jeito?
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos local c = { closeDelay = 2000, -- tempo em que ira fechar (1000ms = 1s) wallPlaces = { [1000] = {fromPos = {x=1000, y=1000, z=7}, toPos = {x=1000, y=1000, z=7}}, -- [ID_DA_PAREDE] = {posicao original, posicao movida} [1000] = {fromPos = {x=1000, y=1000, z=7}, toPos = {x=1000, y=1000, z=7}} } } local function backWalls(wallId, fromPos, toPos) local thing = getTileItemById(fromPos, wallId).uid local tid = getTopCreature(toPos).uid if(thing ~= 0) then if(tid == 0) then doRemoveItem(thing) doCreateItem(wallId, 1, toPos) else addEvent(backWalls, 100, wallId, fromPos, toPos) end end end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) for wallId, i in pairs(c.wallPlaces) do local thing = getTileItemById(i.fromPos, wallId).uid if(thing ~= 0) then doRemoveItem(thing) doCreateItem(wallId, 1, i.toPos) addEvent(backWalls, c.closeDelay, wallId, i.toPos, i.fromPos) end end return true end Editado Fevereiro 24, 2016 9 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos 1 hora atrás, maury123 disse: erro ué n tem nada de doRemoveItem cara eu to até o talo de trabalho por isso n fiz o video ainda mais hoje eu garanto que crio juro por deus a tendi o do cara funciono n sei pq o meu n funciono .-. vou fazer o video msm assim Editado Fevereiro 24, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.