Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Fiz de um modo diferente, tenta assim: local c = { closeDelay = 2000, -- tempo em que ira fechar (1000ms = 1s) busyArea = {from = {x=100, y=100, z=7}, to = {x=100, y=100, z=7}}, -- area que checa se há players (bote a area em volta da porta movivel) wallPlaces = { {wallId = 1000, from = {x=100, y=100, z=7}, to = {x=100, y=100, z=7}}, -- {id da parede, posicao original, posicao movida} {wallId = 1000, from = {x=100, y=100, z=7}, to = {x=100, y=100, z=7}} } } local isUsing = false local function backWalls() for x = c.busyArea.from.x, c.busyArea.to.x do for y = c.busyArea.from.y, c.busyArea.to.y do local tid = getTopCreature({x=x, y=y, z=c.busyArea.to.z}).uid if(tid ~= 0) then addEvent(backWalls, c.closeDelay) return false end end end for _, i in pairs(c.wallPlaces) do local thing = getTileItemById(i.to, i.wallId).uid if(thing ~= 0) then doRemoveItem(thing) doCreateItem(i.wallId, 1, i.from) end end isUsing = false end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isUsing) then for _, i in pairs(c.wallPlaces) do local thing = getTileItemById(i.from, i.wallId).uid if(thing ~= 0) then doRemoveItem(thing) doCreateItem(i.wallId, 1, i.to) end end isUsing = true addEvent(backWalls, c.closeDelay) end return true end
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos 5 horas atrás, maury123 disse: nao deu erro mas olha so poke.avi olha o video da tela ta ai o video explicando o sistema Untitled.wmv
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Autor entaão lenardo88 gostei muito do video só nao entendo pq suas scrips nao funcionam aqui da erro a do mattch agora funcionou perfeitamente, mas como tbm tenho as portas meio abertas preciso dessa suas funcionando no meu serv a do mattch só da pra colocar duas paredes como mostrei no video masa fico gratos ao dois e espero resposta Editado Fevereiro 25, 2016 9 anos por maury123 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos 2 horas atrás, maury123 disse: entaão lenardo88 gostei muito do video só nao entendo pq suas scrips nao funcionam aqui da erro a do mattch agora funcionou perfeitamente, mas como tbm tenho as portas meio abertas preciso dessa suas funcionando no meu serv a do mattch só da pra colocar duas paredes como mostrei no video masa fico gratos ao dois e espero resposta oks então, cara é que é complicado pra mim ajudar a turma do tk no meio da semana pq trabalho mtt mnsm kk to com trabalho até o talo to em horario de almoço e noite vo pra facul vou pegar o script dele e vo acoplar a porta meio aberta, más assim preciso da colaboração pq só vou conseguir fazer isso depois da facul 22:30 pode ser? vc aguarda?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.