Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Autor eu aguardo sim, estarei ate online esperando então mano ja que vc vai acoplar uma na outra tente fazer assim: vc acopla a porta meio aberta como a sua, tira aquele tempo de feixar a porta da script dele e cria um stepout pra fecha a porta ta ligado ai fica perfeito. tem outra coisa man essas portas sao diferente das suas sera que vai funcionar com essas tbm? pq aqui as partes sao juntas
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos 4 horas atrás, maury123 disse: eu aguardo sim, estarei ate online esperando então mano ja que vc vai acoplar uma na outra tente fazer assim: vc acopla a porta meio aberta como a sua, tira aquele tempo de feixar a porta da script dele e cria um stepout pra fecha a porta ta ligado ai fica perfeito. tem outra coisa man essas portas sao diferente das suas sera que vai funcionar com essas tbm? pq aqui as partes sao juntas a ta acho q meio que entendi pq ta dando erro no script kkkkkk, o meu otserver eu desenhei 2 portas uma pro lado esquerdo outro pro direito, ai tinha q colocar as duas posições :s e ele n tava achando a posição da segunda porta, em fim vou fazer um script ok aguardae umas 22:30 volto da facul e ja posto eu vo começar a desenvoilver agora .-. mas n sei se vai dar tempo de fazer o tutor e tudo mais aguardae agora vai funfa .-.
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Autor ta certo e a respeito das portas que mostrei no print sera q da certo? c tem skype? eai mano alguma notiçia?
Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos 4 horas atrás, maury123 disse: ta certo e a respeito das portas que mostrei no print sera q da certo? c tem skype? eai mano alguma notiçia? cara tenho skype leonardo.artuso1 ta ai tenta esse: no arquivo .lua coloque Spoiler seg = 0.5 -- segundos delay = seg*1000 -- não modificar pos = {x=278, y=1147, z=6} function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) addEvent(c, delay, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) return true end function c(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) item = {13485, 13483} item2 = {13486, 13484} if getTileItemById(pos, item[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do doTransformItem(getTileItemById(pos, item[1]).uid, item[2]) addEvent(d, delay, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) end end return true end function d(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) item = {13483, 13481} item2 = {13484, 13482} if getTileItemById(pos, item[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do doTransformItem(getTileItemById(pos, item[1]).uid, item[2]) end end return true end o script acima éo que fecha a porta ou seja vc vai por em volta dos pisos que ficam em frente a porta agora em outro arquivo.lua coloque: Spoiler seg = 0.5 -- segundos delay = seg*1000 -- não modificar pos = {x=278, y=1147, z=6} -- posição dessa porta function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) addEvent(a, delay, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) return true end function a(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) item = {13481, 13483} -- item dua sua porta meio fechada em seguida a meio aberta if getTileItemById(pos, item[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do doTransformItem(getTileItemById(pos, item[1]).uid, item[2]) addEvent(b, delay, cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) end end return true end function b(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) item = {13483, 13485} if getTileItemById(pos, item[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do doTransformItem(getTileItemById(pos, item[1]).uid, item[2]) end end return true end o script acima é o que vai abrir a porta portanto os pisos ficam em frente a porta adc no skype eu ajudo e em movements aquelas tags que eu te passei do stepIn e stepOn
Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos Autor deu erro nao coloquei os ids e nem x,y,x só testei pra ver se funcionava, vc ta off no skype
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.