Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos 7 horas atrás, maury123 disse: deu erro nao coloquei os ids e nem x,y,x só testei pra ver se funcionava, vc ta off no skype cara n sei pq ta dando erro ai mais se testo? lembra tem que por a pos do lado direito da sua porta ->
Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos Autor ai a funcionando essa script? e n coloquei pos nenhuma n só fiz testar pra ver se dava erro só coloquei o lua e no xml pra ver se dava erro e deu ela ta funcionando ai?
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos 23 horas atrás, maury123 disse: ai a funcionando essa script? e n coloquei pos nenhuma n só fiz testar pra ver se dava erro só coloquei o lua e no xml pra ver se dava erro e deu ela ta funcionando ai? s é nmecessário colocar a pos :s pq se n vai dar erro testa certinho, e outra ta ligado a tag, o seu tfs é outra versão que o meu então copia uma tag stepin e stepout do seu e testa, mas lembre-se a posição é necessária sim pq eu fiz tudo em base de variavel, se vc n coloca posição ele da erro na função onde tem a variavel "pos" então testa certo pra ve
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos Autor então man a tag creio que seja a msm da sua pq eu uso uma aq da masterball quest é iguam a sua olha oque muda é que é uniqueid <movevent type="StepIn" uniqueid="12345-12352" event="script" value="master.lua"/> fiz tudo certinho agora coloquei a pos msm assim da erro, "cannot load script" creio que n esta lendo a script então é a tag to meio perdido de como colocar os ids das portas por serem diferentes das suas olha só elas não sao dividadas em duas como as suas
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos 1 hora atrás, maury123 disse: então man a tag creio que seja a msm da sua pq eu uso uma aq da masterball quest é iguam a sua olha oque muda é que é uniqueid <movevent type="StepIn" uniqueid="12345-12352" event="script" value="master.lua"/> fiz tudo certinho agora coloquei a pos msm assim da erro, "cannot load script" creio que n esta lendo a script então é a tag to meio perdido de como colocar os ids das portas por serem diferentes das suas olha só elas não sao dividadas em duas como as suas Cara lá onde eu deixei o comentário de item das portas, onde eu disse pra por o id da porta fechada se coloca onde eu disse pra colocar o meio aberta se coloca man VC me adicionou no skype? Bora se falar por lá? Se for possível tem como colocar um script que usa stepin aki pra eu estudar e ver o q tem de diferente? Nossa to vendo aki o seu precisa de 4 itens .-. Pensei q era só 3 Editado Fevereiro 27, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.