Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, maury123 disse:

deu erro nao coloquei os ids e nem x,y,x só testei pra ver se funcionava, vc ta off no skype

Sem título.png

cara n sei pq ta dando erro ai mais se testo? lembra tem que por a pos do lado direito da sua porta ->

• Respostas 46
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fiz de um modo diferente, tenta assim: local c = { closeDelay = 2000, -- tempo em que ira fechar (1000ms = 1s) busyArea = {from = {x=100, y=100, z=7}, to = {x=100, y=100, z=7}}, -- area que chec

• ta ai o video explicando o sistema   Untitled.wmv

Posted Images

Postado
  • Autor

ai a funcionando essa script? e n coloquei pos nenhuma n só fiz testar pra ver se dava erro

só coloquei o lua e no xml pra ver se dava erro e deu

ela ta funcionando ai?

Postado
23 horas atrás, maury123 disse:

ai a funcionando essa script? e n coloquei pos nenhuma n só fiz testar pra ver se dava erro

só coloquei o lua e no xml pra ver se dava erro e deu

ela ta funcionando ai?

s é nmecessário colocar a pos :s pq se n vai dar erro testa certinho, e outra ta ligado a tag, o seu tfs é outra versão que o meu então copia uma tag stepin e stepout do seu e testa, mas lembre-se a posição é necessária sim pq eu fiz tudo em base de variavel, se vc n coloca posição ele da erro na função onde tem a variavel "pos" então testa certo pra ve

Postado
  • Autor

então man a tag creio que seja a msm da sua pq eu uso uma aq da masterball quest é iguam a sua olha oque muda é que é uniqueid

<movevent type="StepIn" uniqueid="12345-12352" event="script" value="master.lua"/>

fiz tudo certinho agora coloquei a pos msm assim da erro, "cannot load script" creio que n esta lendo a script então é a tag

to meio perdido de como colocar os ids das portas por serem diferentes das suas olha só elas não sao dividadas em duas como as suas

Sem título.png

Postado
1 hora atrás, maury123 disse:

então man a tag creio que seja a msm da sua pq eu uso uma aq da masterball quest é iguam a sua olha oque muda é que é uniqueid

<movevent type="StepIn" uniqueid="12345-12352" event="script" value="master.lua"/>

fiz tudo certinho agora coloquei a pos msm assim da erro, "cannot load script" creio que n esta lendo a script então é a tag

to meio perdido de como colocar os ids das portas por serem diferentes das suas olha só elas não sao dividadas em duas como as suas

Sem título.png

Cara lá onde eu deixei o comentário de item das portas, onde eu disse pra por o id da porta fechada se coloca onde eu disse pra colocar o meio aberta se coloca man VC me adicionou no skype? Bora se falar por lá? Se for possível tem como colocar um script que usa stepin aki pra eu estudar e ver o q tem de diferente?

Nossa to vendo aki o seu precisa de 4 itens .-. Pensei q era só 3

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo